sábado, 5 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: DOMÍNIO


Movendo-se Além.

A mensagem de hoje é sobre fluir através de, e mover-se além da sua experiência atual.

Quais são as outras opções que estão disponíveis, e se você tem pensado para além da caixa ilusória de sua auto-imposta realidade?

É tempo de pensamentos alternativos, e ou, de ver o seu mundo a partir de uma nova perspectiva.

Tudo é verdade e tudo é real, no entanto, há mais acontecendo do que seus olhos podem ver.

Há momentos em que é sábio que mantenha um equilíbrio mais consciente, e este é um desses momentos.

Embora possam haver algumas restrições na sua capacidade de se mover em todas as direções, há muito que está disponível para que possa encontrar o melhor caminho.

Use seu tempo e recursos com sabedoria, pois há muito que você quer fazer.

E lembre-se sempre, de ser a sua verdade.

Intenção: " Estou pronto para ir além, para algo mais grandioso, onde todas as minhas necessidades estão satisfeitas e eu posso trabalhar mais no meu propósito e no meu plano ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
26/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-mastery.html


Nenhum comentário: