domingo, 27 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: FIQUE NO FLUXO


Crie o Seu Fluxo.

Tenha fé absoluta de que seus sonhos e intenções estão se manifestando.

Se você está criando um fluxo de abundância ou apenas querendo estar vivendo sua vida mais no fluxo natural da energia Universal ou do Criador.

Faça escolhas claras e tome decisões que o ajudem a colocá-lo na energia de ver seus sonhos e intenções manifestos.

Mantenha seus pensamentos focados em sua vida, de uma forma que o apoie, sem qualquer medo, sem pensar muito, ou pensar nos dramas dos outros.

Pare de se preocupar.

Libere-se de quaisquer julgamentos sobre si mesmo e sobre outros, e se concentre no Amor e na Luz que estão dentro de tudo e de todos, o que também inclui você.

Esta é a chave para ver os resultados que deseja.

A energia é mais forte do que você pensa, e quando você se torna mais consciente desses pensamentos e sentimentos, você estará começando a entender as leis universais da Criação.

Tudo vai ficar bem e você tem o suporte que precisa para ajudá-lo a fazer as mudanças de vida desejadas no momento.

Visualize e afirme saúde, riqueza e prosperidade para si mesmo, todos os dias.

Afirme: " Cada dia eu estou me tornando mais saudável, rico e próspero em todas as áreas da minha vida, e ao definir claramente as minhas intenções com o Universo, eu exploro o poder ilimitado e o fluxo dO Tudo O Que É ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
22/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-be-in.html


Nenhum comentário: