segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: O CAMINHO


A Jornada.

A mensagem de hoje é sobre o caminho escolhido, ou a viagem em que você está, e que é hora de olhar para dentro de seu sagrado coração dos corações para ver o que é que você realmente quer para si mesmo e sua vida, ou se você parou por algum motivo ou outro.

É correto ajustar o caminho no qual você está, pois é assim que você cresce.

O caminho ajusta-se à frente sempre com o ritmo de seu crescimento, se você confiar no caminho e em sua sabedoria para dar cada passo seguinte sem qualquer dúvida, você vai chegar até onde você queria ir esse tempo todo.

Seus contratos estão sempre se modificando ao você mudar.

O equilíbrio é sempre alcançado. Portanto, se você não está atualmente feliz com os resultados que está obtendo, pergunte a si mesmo e dê uma olhada mais profunda.

Este é também o tempo para se concentrar em seu próprio caminho, não nas vidas daqueles ao seu redor, e de deixar de ir tudo o que não for seu.

A sua jornada e, como você percebe que ela é, está bem na sua mão, e deve ser o foco das suas experiências, das suas intenções, de seu plano.

Afirme: " Estou no caminho do destino de minha alma, e as escolhas que faço agora, apoiam o crescimento e propósitos da minha alma na mais alta Luz possível ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
28/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-path.html


Nenhum comentário: