quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: PODER


Poder Pessoal e Força Interior.

Siga o que está em seu coração para além das fronteiras auto impostas que você definiu para si mesmo para mantê-lo a salvo de explorar o que você deseja.

É hora de destravar a porta de entrada que tem estado fechada e explorar o que está além.

Este é um momento de aumentar o seu poder, não é um tempo para ser passivo, mas para falar a sua verdade e agir em seu próprio nome e fazê-lo a partir do Amor.

Não caia dentro dos velhos padrões de dar aos outros o seu poder.

Medite na luz brilhante e vibrante de seus anjos, chame pela força deles, e lembre-se do eterno poder que surge através de você e através de tudo o que você toca, transformando seu toque em ouro, e inflamando suas habilidades para fazer as coisas acontecerem para si mesmo e sua vida.

Afirme: " Eu tenho todo o poder que preciso dentro de mim para realizar as minhas metas, e estou pronto para me liberar pesos do passado por chaves para a minha liberdade pessoal agora ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
01/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-power.html


Nenhum comentário: