terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sabedoria dos Anjos: RENOVAÇÃO


Um Tempo de Renovação e Esperança.

A porta para a felicidade pessoal e cura está oscilando bem aberta, e é uma escolha sua de atravessá-la e comemorar seu caminho renovado para a cura que você deseja para sua vida.

Uma transição está ocorrendo, e a cura começou em níveis que você não pode compreender plenamente no presente, só saiba que ela está ocorrendo, e que um dia você vai entender e liberar o resto.

Você está sendo lembrado de que você não está sozinho e não importa o quão escura seja esta hora, você tem apoio e tem uma comunidade que o ama e o apoia, não importa o que!

Veja que a dor ou o trauma ficou para trás, e você pode agora confiar que uma maior alegria está em seu caminho.

Seja o que for que tenha acontecido, isto já ficou no passado, e agora você está livre para seguir em frente. Termine o processo de se liberar de qualquer dor residual ou de qualquer desilusão, e abra a sua vida para novas intenções e alegres conexões que virão a seguir.

Afirme: " O Amor cura e me renova agora! Eu libero o passado e vivo com compaixão por mim e pelos outros! ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
29/11/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-renewal.html


Nenhum comentário: