sábado, 26 de dezembro de 2015

Saul: VISLUMBRE A ALEGRIA, O ÊXTASE QUE IRÁ CUMPRIMENTAR O SEU DESPERTAR DENTRO DA REALIDADE, O PARAÍSO


O seu ilusório mundo parece estar afundando em um estado de desolada e catastrófica dor, sofrimento que parece não ter saída, pois um número de pessoas severamente despudoradas e em posições de poder e influência escolhem a guerra e a morte em uma desesperada e abjeta última tentativa de impor o controle de seus autoritários regimes sobre a humanidade em geral. Eles não terão sucesso, porque aqueles que por tanto tempo os seguiram e os apoiaram cegamente e colocaram os seus planos em prática, estão finalmente percebendo o erro de seus caminhos, e estão abandonando o navio naufragando – o controle da população através da coação.

Esses regimes estão em desesperada agonia, a medida em que eles tentam assustar a população em geral a lhes dar livremente poderes ditatoriais em troca de uma promessa de fornecer um mundo de paz e prosperidade, que eles não só não podem entregar, mas que eles também não têm nenhuma intenção de tentar entregar.

Na ilusão, a perspectiva de ter poder e autoridade final sobre os outros, é um sonho sedutor que muitos têm perseguido ao longo das eras, mas sempre destrói aqueles que tentam alcançá-lo, juntamente com aqueles que os apoiam. Em épocas anteriores, esses ambiciosos e amorais às vezes foram capazes de manter as suas posições por uma década ou mais. Isso não é mais o caso, a autodestruição está se tornando quase instantânea, pois as pessoas se recusam a cooperar com sistemas de governo que pretendem tentar remover seus direitos e liberdades como seres humanos. As forças que eles construíram e utilizaram no passado - as agências de inteligência, o judiciário, as forças armadas, a polícia, as milícias locais ou reservas militares, e as "chamadas" organizações terroristas - estão cada vez mais se voltando contra aqueles que iriam encaminhá-los para controlar e subjugar seus próprios compatriotas, ou que iriam enviá-los para o exterior para terras estrangeiras em missões corruptas, destrutivas e criminosas.

O que você está vendo, é o colapso das organizações depravadas e ocultas, que têm estado a tanto tempo os enganando com desinformação e mentiras elegais, pois eles construíram estruturas e agências de poder com as quais eles assustam e intimidam você. Grandes mudanças estão ocorrendo em todo o mundo, pois as operações criminosas que estão no poder têm sido expostas e descobertas, tornando-se público por numerosos denunciantes corajosos. Você foi enganado e ludibriado por aqueles a quem você elegeu e confiou por muito tempo, e agora você há muito está mais preparado para não tolerar suas ilícitas e inconfessáveis intenções e atividades abusivas. Seus dias estão contados, o seu momento do poder deles está no fim.

Como Portadores da Luz e Trabalhadores da Luz, a sua tarefa permanece a mesma, ou seja, de continuar com a intenção de ser amoroso em cada momento, e de refazer essa intenção com frequência ao longo de cada dia. É extremamente eficaz, e trouxe-o para este estágio final no seu processo de despertar. Não se perturbando ou se distraindo por aqueles que tentam convencê-lo que o Amor não funciona, porque o Amor é a única coisa que funciona! E vocês, grandes almas que vocês são, estão demonstrando isso diariamente em todo o planeta.

Realidade, Deus, a sua fonte divina, Céu, é quem Você é! Há apenas Deus dentro de Quem É Tudo O Que É, toda a Sua Criação é perfeita, está eternamente envolvida em um abraço carinhoso e alegre. Se não fosse este o caso, não haveria nenhuma vida, nenhuma consciência, nenhum despertar. Deus é tudo o que existe, e porque você existe, então você também é Deus, porque não há separação, você foi criado por Ele para ser um com Ele em eterna alegria, e isso nunca mudou, nem nunca poderia mudar. Atualmente, dentro da ilusão, apenas parece que você está separado, sozinho, e é individualmente insignificante. E nesse estado, aterrorizado como você realmente está, você acredita que vocês têm que lutar entre si pelos limitados recursos existentes no mundo que tornam possível a vida na Terra.

Esse sonho insano está chegando ao fim, este tempo passou, e você percebeu que ele nunca lhe serviu. Vocês tomaram a decisão coletiva de divulgar o seu domínio sobre ele, seu apego a ele, e assim permitir que ele se dissolva como a névoa da manhã, com a brilhante luz do dia eterno de Deus banhando-o no bálsamo, no abraço quente e reconfortante que se deleita em satisfazer cada um dos seus desejos, imediatamente, sem demora, de qualquer tipo, porque não é apenas no eterno agora que a criação canta a sua canção da unidade harmoniosa e totalmente cooperativa. Não é só Deus e Você. Todos esses bilhões de pessoas que habitam o planeta Terra são cada um expressões divinas e perfeitas de Você, e de Deus. Quando você despertar, como você inevitavelmente irá, o que você experimentará será a felicidade absoluta de unidade com Deus, o estado em que estarão reunidas todas as necessidades e desejos antes que eles ocorram.

Deus é amor. Deus é tudo o que existe. Cada ser humano, cada um de vocês - e não há exceções, "você" refere-se a todos os membros da família humana - é uma parte inseparável de Deus, nada falta, e eternamente presente com Deus no campo da energia divina que é de toda a criação. Nada mais existe, e nada mais é necessário, porque o estado de perfeição divina que Deus criou é completo, em todos os sentidos – coisas adicionais e "trilhas mais rápidas" seriam totalmente inadequados, pois a ilusão tem demonstrado que uma e outra vez, vocês têm jogado seus jogos de separação.

Medite diariamente nestes últimos momentos de sono enquanto a ilusão se dissolve, e vislumbre a alegria, o êxtase que irá cumprimentar o seu despertar para a Realidade, o Paraíso. Esse é o seu destino, o único destino. Não existe inferno, não existe purgatório, e não existe o limbo, mas você ainda é capaz de inventar e acreditar nesses estados, e enquanto você fizer isso, isso não será tirado de você. Pois fazer isso seria substituir o seu livre-arbítrio, e seria semelhante à remoção de um edredom muito amado de uma criança pequena.

Quando estiver pronto, você vai se liberar do firme laço da irrealidade, e despertará para a alegria eterna.

Com muito amor, Saul.

Saul.

20/11/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/11/20/catch-glimpses-of-the-joy-the-ecstasy-that-will-greet-your-awakening-into-reality-heaven/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: