quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel: EXPERIÊNCIAS E EMOÇÕES


 Mensagem Diária do
06/01/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, tenha certeza de que toda a conversa espiritual sobre desapego e aceitação nem por um segundo significa que estamos desejando para que você possa se transformar em um robô insensível!

A sua vida será preenchida com uma infinidade de experiências e emoções, e tudo isso faz parte de ter uma experiência humana.

A decepção, por exemplo, mostra que você se preocupou profundamente com alguma coisa, o que é uma coisa maravilhosa!

A próprias emoções não são ruins, na verdade, elas são incrivelmente valiosas para você, para ajudá-lo a experimentar, a expressar-se, e estar ciente que você está à procura de amor e carinho dentro de você, e permitir-lhe definir melhor quais são as suas preferências.

O medo de emoções pode levar uma pessoa a se isolar e a ficar com muito medo de experimentar qualquer coisa, o que totalmente o contrário do que você veio fazer no!

Como sempre, o que causa maior dor, é a resistência, porque a sua alma está sempre procurando crescer, experimentar, expandir e evoluir.

Então, esteja no presente! Ame totalmente e completamente!

Não tenha medo de sentir, pois este é o presente de estar vivo.

Saiba que se uma emoção vem à tona, e você não está confortável com ela, não é que você seja ruim ou despreparado, a você simplesmente está sendo dada a oportunidade de preencher-se ainda mais com o seu próprio amoroso carinho.

É através desta consciência que você será capaz de fluir e se expandir sem medo, pois você vai aprender rapidamente que você vai ficar bem, não importa o que se apresente, o que permitirá que você possa abraçar ainda mais a vida e O Tudo O Que É. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: