domingo, 3 de janeiro de 2016

Emmanuel Dagher: O ANO DOS MILAGRES – JANEIRO DE 2016


Meu amigo de alma,

Feliz Ano Novo! Antes de pegar as bênçãos que 2016 tem para nós, vamos refletir um momento sobre os presentes que o ano passado nos trouxe.

O que o passeio sobre 2015 trouxe para nós! Se os altos e baixos foram extremos para você, saiba que você não estava sozinho.

Se eu pudesse resumir este ano passado em apenas duas palavras, elas seriam "despertar" e "abundância".

Quando a maioria de nós pensamos nessas duas palavras, muitas vezes as associamos com conceitos da nova era que podem parecer fora do alcance da maioria das pessoas.

No entanto, experimentando um despertar, e ao se mover para uma maior consciência de abundância, nem sempre é o "conto de fadas repleto de borboletas e arco-íris" que muitos imaginam que sejam.

Por mais libertador que um despertar poderia ser, muitas vezes, é precedido por períodos que trazem os padrões de sobrevivência profundamente enraizados e conhecidos da mente, nesta vida e nas anteriores.

Esses padrões incluem o medo, caos, falta, preocupação, culpa e julgamento.

2015 trouxe a compreensão de que quaisquer que sejam os padrões da mente, eles podem falhar ao tentar se proteger com eles, e é importante honrar a dignidade das suas experiências, e dar-lhe o direito de existir exatamente como a vida se apresenta naquele momento.

A armadilha que tantas pessoas que trilham um caminho espiritual muitas vezes caem, é que elas acreditam que sempre terão que pensar positivamente, e que precisam se apresentar da forma a qual elas acreditam refletir sua perfeição interior.

Fazendo assim, realmente nos movemos para mais longe do despertar real e da felicidade.

Quando nós, como seres espirituais, somos capazes de dar à mente o direito de existir exatamente como a vida é, e honrarmos a dignidade de suas experiências, mesmo quando ela faz birra, nós abrimos a nós mesmos para receber profunda compaixão de nosso Ser Espírito.

Este tipo de compaixão tem o poder de curar tudo. Este tipo de compaixão abre novas vias, melhoria de vida para a mente poder brincar, sem se sentir como se precisasse resistir, como resultado de seu pensamento de que algo está sendo levado para longe dele.

Em última análise, é isso o que leva uma pessoa a manter um estado totalmente desperto de ser.

Eu também escolhi a palavra "abundância" para 2015, porque durante o ano passado, muitos de nós começamos a mudar a nossa perspectiva sobre o que é verdadeiramente a abundância.

A abundância não se limita ao que uma pessoa acumula materialmente em sua vida.

A abundância é alcançada no momento em que uma pessoa percebe que ela é resultado direto do quanto eles estão optando por amar a si mesmos, aos outros e ao Universo.

Se uma pessoa está sofrendo com qualquer tipo de falta em suas vidas, seja em suas finanças ou em seus relacionamentos, é porque eles não estão dando amor suficiente para si mesmos, e em essência, aos outros e ao mundo ao seu redor.

Não há absolutamente nada de errado com a escolha de viver uma vida de aparente falta. É uma escolha, e deve ser honrada.

No entanto, se você é alguém que está pronto para sair de uma realidade de viver rodeado de espelhos refletindo de volta para você a carência e a falta, e para gerar mais abundância, basta fazer um compromisso consigo mesmo, de que você vai fazer amar a si mesmo de um modo sagrado e nutrir este caminho como prioridade máxima em sua vida a partir de agora.

Isso pode incluir comer mais saudavelmente, passar mais tempo fazendo as coisas que você ama, cercar-se com pessoas amáveis ​​e respeitosas, e, claro tratar-se da mesma maneira.

Tente fazer isto no primeiro trimestre de 2016, e perceberá as mudanças que como resultado começam a aparecer para você.

2016 - O Ano dos Milagres

Quando eu comecei a me conectar com as energias de 2016, a palavra "milagre" começou a aparecer. Uma grande parte da criação de milagres é estar aberto e pronto para uma ação inspirada.

Em 2016, muitas das coisas que nós queríamos criar em nossas vidas pessoais serão realizadas. Movimentos de grupo, como revoluções políticas, vai assumir o banco traseiro neste ano, e um maior enfoque na auto expansão terá o centro do palco.

É por meio das expansões pessoais que somos capazes de trazer o maior impacto sobre o mundo, porque já não estaremos fazendo tudo sobre "eles", mas sim, fazendo mais sobre o sagrado "EU SOU", onde estamos no nosso maior poder.

Este Ano Novo também vai reabastecer muitas pessoas com a energia de excitação, o que pode ser sentido como algo ausente por um tempo, especialmente naqueles que se sentiram esgotados durante a caminhada para um caminho mais espiritual.

Este reabastecimento também nos ajudará muito ao nos motivar para realizar as coisas realizadas muito mais rapidamente.

Outro componente para receber mais milagres em nossas vidas é manter as coisas leves, divertidas e brincalhonas. A energia de 2016 vai apoiar muitos de nós em avançar para este modo de ser.

Ser sério terá o seu lugar; no entanto, divertindo-se, mantendo um senso de humor, e ser brincalhão são muito importantes.

Abraçando uma visão mais lúdica da vida, expandirá não só as nossas relações pessoais. Nossas carreiras/empresas também irão florescer como resultado.

Se você está ficando um pouco sério demais, ou percebe que sua mente quer entrar em seus padrões de sobrevivência, simplesmente pergunte a si mesmo, o que posso fazer neste momento para ter mais diversão e brincar?

Então, é claro, siga com qualquer que sejam as suas ideias. Isto irá criar mais espaço para que alegres milagres possam entrar em sua vida.

Além disso, neste ano provavelmente você vai notar algumas incríveis soluções fora-da-caixa para os desafios não resolvidos.

Isso acontecerá à medida que escolhemos assumir mais riscos, investir mais energia em nossos maiores sonhos e visões, e marchar de acordo com a batida de nosso próprio tambor, sem tentar se adequar ou agradar aos outros, a fim de ser apreciado.

Estar aberto a essas novas energias apoiará um maior sucesso e milagres em todas as áreas de nossas vidas.

Influência Global

Globalmente, o ano de 2016 será um bom ano para sair das velhas e rígidas estruturas, e dentro de novos conceitos que suportam uma maior fluidez, criatividade e apoio para toda a humanidade, e não apenas um seleto grupo de poucos.

Preste atenção para a queda das velhas ideologias e estruturas, enquanto as novas tecnologias de coração-centrado, empresas e formas de vida serão elevadas à frente do palco do mundo.

A chave para se mover ao longo deste ano de milagres com maior facilidade é permanecer aberto, desista da necessidade de ter definido os nossos caminhos, e siga com o fluxo.

Para aqueles que são capazes de permanecer nesses estados de existência, os milagres se multiplicarão, e se ampliarão de maneira surpreendente para você.

Intenção para 2016

Algumas bonitas intenção para se ter em 2016 seriam:

“ A partir deste momento, eu plenamente abraço, recebo e percebo cada milagre que está sendo apresentado para mim. ”

“ Eu permaneço aberto e no fluxo natural da vida, para que eu continue a me expandir com grande alegria, Amor, paz, liberdade, riqueza financeira, apoio, criatividade, equilíbrio, estabilidade, divertimento, brincadeiras, cumprimento, confiança, conexão, Divinas Recordações, saúde intocada, e milagres, com facilidade e graça. ”

“ Tudo isso, ou algo muito maior! E assim é!. ”

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


© 2009-2015 Emmanuel Dagher Todos os Direitos Reservados www.emmanueldagher.com Você é absolutamente bem-vindo para compartilhar e distribuir estas previsões com os outros como você se sente guiado. Por favor, certifique-se de manter a integridade deste artigo, incluindo o autor e fonte de link do site.

Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: