sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Mãe Akasha: DECRETO DE JANEIRO DE 2016


 PRECE DIÁRIA DA MÃE AKASHA
DECRETO de Janeiro de 2016

A oração diária AKASHA'S

Meu Amado EU SOU do meu ser.

Em e, contigo, eu tomo a minha posição para a eternidade. Eu venho para este dia em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.

Vou viver este dia e, todos os dias, em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.

Irei fechar o dia de hoje em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.

Eu Sou o Deus que protege, Deus que purifica, Deus que orienta, Deus que conecta, Deus que ilumina, Deus que cura, Deus que alimenta. O Deus que supre e, Eu Sou Deus vitorioso sobre tudo o que é de natureza discordante no meu mundo exterior.

Eu amo a Luz e eu quero crescer na minha experiência com a Luz. Eu amo a luz mais do que qualquer outra coisa no mundo e eu sei que a sua luz é toda sabedoria, Amor e poder dentro de mim e em todas as minhas experiências no meu mundo exterior.

Eu assumo a minha posição na Luz; EU SOU a Luz. Esta é Luz que eu experimento em todas as coisas no meu mundo. E Eu Sou muito grato.

Mãe Akasha



Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: