sábado, 9 de janeiro de 2016

Metatron: CAMINHOS...


A Luz que irradia do coração dos homens, é a Luz que se irradia desde os tempos imemoriais da Criação do Universo.

O Criador, Deus, O Universo, são forças que regem e governam o nosso Universo sem fim.

A criação de tudo, veio através da Luz e do Amor do Criador, que em seu Amor profundo, expandiu-se em um Big-Bang, dividindo-se em incontáveis micro pedaços que carregados de Amor, germinaram na escuridão do Universo, na criação das galáxias e seus incontáveis planetas.

Tudo é Amor, pois a menor partícula do Universo é um pedaço do Criador.

As trevas nada mais são que uma ilusória tentativa de criar um Universo paralelo, frio, escuro, sem Amor, e isso é impossível, pois mesmo as trevas foram criadas com pedaços do Amor Universal.

Mesmo que as trevas relutem em aceitar a Luz, elas não podem se opor por muito tempo, pois lá dentro de seu íntimo, elas estão sendo chamadas de volta ao Amor.

A ilusão nada mais é que uma criação dos humanos que achavam que podiam criar um mundo de seus sonhos, onde só eles reinassem.

E isto é impossível, pois no reino universal do Amor, não existem reis, príncipes ou potentados, só há tolerância, entendimento, paz, alegria e Amor.

A escolha de cada um sempre foi respeitada pelo Pai, e mesmo quando essas escolhas traziam dor para si ou para outros, mesmo assim o Pai as respeitava, pois vocês são Criadores, assim como Ele, e estão aprendendo a entender que tudo o que tiver ou carregar sentimentos ou intenções de poder, de controle, que isto faz parte da ilusão, e como tudo que é irreal, é transitório.

O tempo da ilusão já se esgotou, e agora a humanidade está aprendendo a caminhar por si só, sem depender de outros, usando os recursos que dispõe dentre de seu coração. A humanidade está descobrindo que hoje, no agora, que só o Amor consegue criar coisas duradouras, eternas.

Não há caminho errado, o que há são caminhos mais longos, mais tortuosos, onde o homem pode aprender mais e se fortalecer ao longo da jornada, para que em um futuro próximo, possa voltar a trilhar pelos mesmos caminhos, mas agora, por uma estrada mais plana, mais reta, encurtando o caminho, facilitando a sua jornada.

Neste novo ano que começa, pedimos à humanidade para se fortalecer em Espírito, buscando toda a força que precisam dentro de seu próprio coração, e esse esforço não só vale a pena para vossas vidas, como também os eleva, e os aproxima mais da Ascensão.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

Canalizado por Adriano Pereira
05/01/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Postar um comentário