quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Metatron: CUIDE DE SI


Filho, de nada adianta manter-se preso as energias dos outros ou de seu mundo exterior.

Você é um ser energético, tudo em você é pura energia.

Se não cuidar das suas próprias energias, acabará se enfraquecendo e sendo vampirizado pelos outros, que irão sugar as suas energias, querendo você ou não.

Por isso é importante que cada um crie as suas próprias maneiras de se energizar, de honrar o ser Divino que habita dentro de vós.

Só assim, fortalecido pela sua própria Luz, é que poderá se proteger daqueles que querem sugar as suas energias, passando então a irradiar a sua Luz ao seu redor, criando um ambiente harmonioso para si mesmo, e para aqueles ao seu redor.

Vários são os problemas do mundo, relacionamentos, rejeições, carências, faltas, pobreza, e tudo isso vem da falta de harmonização de seu corpo espiritual que, desalinhado e desequilibrado, acaba sofrendo as influências do mundo espiritual ao seu redor, ficando também sujeito as influências de outros humanos também desalinhados, criando um ambiente extremamente nocivo a qualquer tentativa de ter uma vida saudável e feliz.

Somente quando o ser humano está equilibrado e harmonizado com o ambiente, é que ele poderá atrair as experiências que busca e precisa.

Orar, meditar, refletir e contemplar a própria vida, é um excelente mecanismo de proteção, de auto energização, que os ampara e capacita a ter uma vida plena e feliz, deixando de ser influenciado pelos outros e, passando a influenciar positivamente a tudo e a todos em seu mundo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
03/01/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/




Nenhum comentário: