domingo, 3 de janeiro de 2016

Mike Quinsey – Canalizando seu Eu Superior - January 1, 2016


Saudações a todos ao serem bem-vindos a este Ano Novo, que promete ser dos mais ativos, a medida em que as antigas lutas lidam com as novas energias que estão sendo rapidamente estabelecidas. O resultado é que existe muita confusão, em especial entre aqueles que veem apenas os acontecimentos exteriores. No entanto, muito do que está muitas vezes fora da sua visão, está lentamente trazendo a Nova Era em manifestação que agora está entrando em seu quarto ano. As mudanças necessárias não podem ser adiadas por muito tempo, e são cada vez mais poderosas a cada dia que passa. Os das trevas ainda estão tentando ignorar os sinais óbvios que lhes diz que o seu tempo está quase terminado. A sua capacidade de ditar o que acontece com a raça humana não está mais em seu poder, que está diminui muito rapidamente.

Logo, eventos terão lugar que indicarão claramente a nova direção que estamos seguindo. O velho já serviu ao seu propósito, e não pode ser mantida em face das mudanças que estão prestes a se manifestar. A turbulência ocorrendo ao redor da Terra parece ser tão grande que não pode ser reduzida, mas pode ter certeza que a Federação Galáctica tem os meios para parar imediatamente todos os atos de guerra. Eles têm, de fato, mais autoridade para intervir e tomar ações diretas. Você tem tanto apoio e proteção neste momento que não precisa se preocupar a respeito de como os eventos vão funcionar. É necessário mais do que nunca o seu apoio para assegurar que a Luz continue a ser forte e poderosa, independentemente do que está acontecendo ao seu redor. Estes são tempos importantes, e cada indivíduo deve ter em mente as suas mais altas expectativas e não perder de vista delas.

As vezes, parece que as trevas têm a vantagem, mas isso é porque apenas os indivíduos podem causar tanto caos. No entanto, o Governo secreto está tendo seu poder rapidamente removido, de modo que a sua influência e ações estão severamente limitadas. Em última análise, suas ações se encerrarão quando eles forem removidos da Terra, e então você verá rapidamente mudanças notáveis, ​​e uma completa paz retornará. Como muitos de vocês têm experimentado, as vibrações estão se levantando e vão chegar ao ponto em que deve ocorrer a Ascensão. É inevitável, e imparável, e as almas de vibrações inferiores permanecerão no seu nível atual.

Com a Ascensão, o verdadeiro trabalho vai começar, e a sua Terra vai sofrer as alterações necessárias para criar uma Nova Terra, que acabará por não mostrar os sinais dos danos e destruição anteriores, que estavam tão evidentes. A Mãe Natureza vai ser restaurado para as suas melhores cores e beleza inigualável por éons de tempo. Tudo vai ficar livre das muitas distorções que agora você vê ao seu redor, e toda a vida de boa vontade viverá juntos em completa harmonia. Naturalmente, as mudanças precisam de tempo para se manifestarem completamente, e eu sei que você vai acha-las muito aceitáveis e edificantes.

Entenda que a Ascensão foi aberta para todas as almas e a ajuda foi dada para aqueles que trabalharam por ela. Para aqueles que não têm conseguido isso, não há dúvida de que será visto como um fracasso. Cada alma vai avançar a uma velocidade que lhe convém, e sempre haverá mais oportunidades entre os ciclos de ir e vir. Você leva com você o que você ganhou, por isso, em cada fase do avanço, você progride mais para perto da Ascensão. Você tem toda a ajuda daqueles que vieram antes de você, que sabem como dar-lhe a força de vontade para ter sucesso.

Você tem muitos Seres de Luz junto com você, que encarnaram dos reinos mais elevados, e alguns já são conhecidos e reconhecidos pelo seu trabalho. Usando seus poderes intuitivos você pode facilmente saber em quem confiar, mas ainda há muitas almas que são incapazes de avançar aparentemente presos nas vibrações mais baixas. Eles tornaram-se tão envolvidos em suas crenças, que eles não podem aceitar os diferentes pontos de vista. Neste momento, é mais importante do que nunca que você esteja com a mente aberta, logo, a verdade vai olhar para a sua face. Vocês não são responsabilizados por suas opiniões, quanto mais cedo ou mais tarde isto vai se tornar óbvio para você, que você foi enganado por aqueles que você colocou sua confiança. Alguns grupos de líderes vão achar que é difícil mudar os seus ensinamentos, porque eles são sagrados pelo tempo, mas os fatos devem ser enfrentados, caso contrário, eles serão deixados para trás.

A medida em que o tempo passar e quando for seguro ser franco, as pessoas vão questionarão aqueles que estão bem versados ​​na verdade. Porque o seu trabalho já será conhecido, e vai ser bastante fácil de aceitar os seus ensinamentos, mas vai ser difícil para alguns que estão, por exemplo, profundamente enraizados em crenças religiosas. Há verdade em todas as religiões, mas elas foram distorcidas por aqueles que buscam o poder sobre os outros. Sua intuição ainda é a sua melhor medida da verdade, mas, pelo menos, tenha a mente aberta e, eventualmente, você vai encontrar o caminho para a Luz.

Não se preocupe a respeito de onde você estará quando as revelações começarem, pois elas vão vir com explicações que devem satisfazer a maioria dos buscadores da verdade. Não será complicado, será bastante simples e de fácil compreensão. O maior obstáculo é o lugar onde as pessoas têm crenças que não permitem acreditar que a vida após a morte realmente existe. Não há morte, e como tal, quando você deixa o seu corpo terreno, você move-se imediatamente em seu corpo etérico. Poucas almas veem qualquer diferença, pois a transição é fácil e muito bem-vinda, e você estará livre de todas as doenças terrenas que você trouxe com você. Algumas almas não acreditam na vida após a morte, mas elas estarão com outras almas ao seu redor. Você pode ter ouvido falar sobre o "Summerland", onde a maioria das almas vão depois da morte, que é mais de uma área de recepção, onde você vai encontrar os seus mais próximos e queridos, que irão ajudá-lo a adaptar-se a essa dimensão. Quando você estiver estabelecido, você vai aprender que neste nível, os pensamentos são mais poderosos do que eram na Terra, e que a maioria das coisas que você precisa você pode trazer por "pensamento" à existência. Todos reveem a sua vida na Terra, e você vai descobrir o quão bem você foi quando seu plano de vida estava em causa. Onde você precisar de mais experiência em determinadas áreas, será parte dos planos de vida futuras.

Não há como fugir da verdade, pois nas dimensões superiores você não pode falar de outra forma, sem que os outros a conheçam. Quando estiver pronto, então você vai encontrar o seu nível correto e continuará as suas experiências, e terá em mente que todos eles são para a sua evolução. Eu não posso dizer exatamente onde a Humanidade estará no fim deste novo ano, mas, sem dúvida, você deverá ter progredido para muito mais longe do que você está agora. A Federação Galáctica vai garantir que nenhuma interferência externa impeça que as matérias prossigam como pretendido. E sempre foi dada toda ajuda para que você se elevasse, antecipando que você seria bem sucedido. No entanto, há sempre uma chance de que no exercício de seu livre-arbítrio você se coloque no caminho errado, o que teria de ser respeitado. Você está de parabéns por se manter no seu caminho, e saiba que você sempre é apoiado por aqueles que andam com você.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo-vos com Amor e bênçãos, e deixe a Luz iluminar os seus dias e o seu caminho até a conclusão.


Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: