quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Nova Terra: RUPTURAS DO ANTIGO


Amados este ano teremos cada vez mais grandes empresas minimizando suas atividades, reduzindo lojas e serviços, empresas que cresceram sob o domínio estilo escravista e abuso do SER humano, cada dia mais estarão em crise, mas por outro lado as empresas da LUZ fluirão mais e mais, movendo novos projetos e novos formatos livres de trabalho em um sistema cooperativo, permitam se atuar neste formato, libertem se do sistema matrix escravista se abram ao novo.

Na política também se dará espaço ao novo aos poucos, mudem o formato de repetição de votos, mas não se omitam, mas sintam em quem confiar pelo seu coração e vibração. Da mesma forma continuará a aparecer toda a podridão dos antigos políticos, não se revoltem, sejam gratos por estarem vendo as verdades.

Como no ano passado o trabalho do despertar coletivo foi intenso, neste ano até 2019, será mantido este trabalho intensivamente, colabore fazendo sua parte, lembrem se cada trabalhador da luz deve auxiliar ao menos sete pessoas a sua volta! Alguns tem missões enormes no despertar, outros no executar! Estão indo muito bem, sigam neste caminho para atingir a massa crítica necessária!

Neste ano as reformas serão intensas em Gaia, não vibrem na reforma, evitem propagar notícias de calamidades, veja, ouça, observe e emane luz aos locais afetados! Em especial nas notícias que receberão durante o ano envolvendo a Europa e Japão. E lembrem se só irão partir os que não vibram em sintonia com o novo ciclo estelar deste universo.

Neste ano teremos a herpes (profunda em novo formato) atuando na cabeça e corpo das pessoas que estão em processo de limpeza, bem como conjuntivites, quem os tiver entenda como processo de calibração de limpeza profunda energética.

Muitos que não mudaram sua vibração, sentirão depressão profunda, e haverá um quadro meio coletivo de pressão alta e AVC pelo planeta, alguns chegando ao extremo para despertar e outros partindo para reencarnar em um dos planetas evolutivos já à disposição. Não lamentem as partidas e sim agradeçam, pois estes estão tendo a oportunidade do recomeço!

Sigamos na Luz, Sigamos na Paz e na Harmonia! Amorosamente Somos Alpha, Somos OMEGA e juntos as consciências da Tríade Divina Somos UM!

Fonte: Associaçao Alpha Ômega
https://www.facebook.com/alphaomegaclub



Nenhum comentário: