sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: RENASCER

  
Renascer de uma Nova Era.

Este é um momento maravilhoso e cativante no seu crescimento, e você está cheio de ideias novas e surpreendentes que devem ser seguidas. Há uma necessidade para ficar aterrado durante esta muito emocional experiência, mas também há um desejo de se sentir como se estivesse sendo varrido para fora de seus pés em alegria pelas novidades que estão vindo em sua direção.

Alguns de vocês vão se sentir como se estivessem se apaixonando pela primeira vez, outros resolvendo suas dificuldades, como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros, ou até mesmo talvez o fim de um vício ou de uma co-dependência.

Independentemente do lugar onde você esteja, o mais importante que precisa recordar é de comunicar-se com clareza e precisão, e ficar otimista.

Seja fiel ao seu coração e siga o seu caminho.

Afirme: " Quando eu faça as escolhas do meu coração, eu sei exatamente o que fazer e quando fazê-lo, e que eu não estou sozinho no meu caminho ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
31/12/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-rebirth.html


Nenhum comentário: