sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Saul: VEJA O AMOR EM TODOS OS LUGARES, É ENDÊMICO.


O mundo ilusório, o mundo no qual você experimenta a vida como ser humano, parece estar passando por um surto de violência, sofrimento e conflito. Os seus principais meios de comunicação estão tirando proveito desses eventos para incentivá-lo a se envolver em um crescente sentimento de medo. Fazendo isso, estarão apenas arrastando-o mais profundamente no pesadelo que é a ilusão.

Mantenha seu Foco, portanto, sobre o "momento atual", neste momento concreto em que são satisfeitas todas as suas necessidades imediatas.

Agir assim traz você para dentro de seu sagrado espaço interior onde a Luz do Amor de Deus por você queima ininterruptamente.

Então você vai sentir o calor da confirmação de que você está eternamente envolvido em Amor pelo Abraço Divino. E sentirá que seus campos de energia se expandem e que o Amor flui através de você, para o mundo, para onde for necessário, para ajudar a trazer as pessoas para o seu inevitável despertar inevitável.

Todos vocês escolheram encarnar como seres humanos neste ponto de sua jornada evolutiva, porque você sabia que seus serviços eram necessários, e porque você imaginava o quão eficaz o seu serviço como ser humano seria.

Vocês são todos extremamente eficazes em todos os momentos em que pretendem compartilhar e estender o Amor aos necessitados e sofredores, sejam eles ondas de imigrantes acampados em condições climáticas adversas nas fronteiras de países europeus, ou aqueles que sofrem opressão e perseguição em seus países de origem, ou aqueles em situação de pobreza intensa em suas próprias localidades.

O que está ocorrendo atualmente é o que torna muito difícil para qualquer um ignorar ou desconhecer a necessidade desesperada de tantos queridos na pobreza em todo o planeta. E você sabe que não há nenhuma necessidade para este estado de coisas. Os problemas da pobreza podem ser resolvidos, mas o foco principal da política mundial tende de fato a estar muito localizado - "o que eu preciso fazer para ser reeleito?" – e isto é baseado no medo. O medo é um dreno grave em seus campos de energia, e alimenta aqueles que controlam ou oprimem você. Concentre-se em Amor, sabendo que, como você, que o Amor é real, e que qualquer coisa não em alinhamento com o Amor, é irreal.

Quando você faz isso, você fortalece e capacita a si mesmo, e deixar cair as temerosas máscaras egóicas que o mundo tem apresentado a você, substituindo-as pela visão do ser amoroso que vocês verdadeiramente são e permanecerão eternamente. Sua aparência muda ao se alinhar com a sua intenção amorosa, o estresse e as rugas de seus rostos se tornam muito menos proeminentes, e os outros, em seguida, verão um ser totalmente não-ameaçador, cujo campo de energia amorosa interage com a sua própria criação de um espaço de paz e de confiança entre vocês.

Como já foi dito tantas vezes, "vocês são seres espirituais eternos tendo uma experiência física temporária". É seu destino inevitável e incontornável para despertar para a Realidade, na Presença de Deus, no Céu, porque não há absolutamente nenhum outro lugar! Você nunca deixou esse estado divino e maravilhoso, você apenas apagou as suas memórias dele, para que você pudesse interagir com a ilusão e o sentimento de separação que ela proporciona. É a sua vontade coletiva que os mantém nela, mas você mudou recentemente, assim como a vontade coletiva, e como resultado disso, a ilusão está se desintegrando em preparação para o seu despertar.

O que parece estar acontecendo, e que a maioria vê como sendo o mundo real, são as atividades dos executivos e asseclas daqueles quem tem escravizado e oprimido a humanidade há tanto tempo, e como eles procuram desesperadamente manter o seu domínio sobre o poder. Ao envolvê-los nos eventos e nos casos de violência e conflito que aparentemente estão movendo o mundo em direção à uma divisão, e até mesmo a uma anarquia, eles estão tentando despertar um intenso medo de modo a que as pessoas vão procurar um retorno ao status quo, a uma aparente estabilidade, que eles se lembram que tinham anteriormente, apoiando incondicionalmente o sistema que causou todos estes problemas, em primeiro lugar.

Não se deixe enganar pelas falsas promessas daqueles cujas preocupações não são e nunca foram os melhores interesses da humanidade, porque se você permitir que isso aconteça, você ficará muito decepcionado, de fato. Tomar partido, apoiando um lado - nação, religião, partido político - contra outro, nunca funcionou, é divisionista, e sempre leva a mais conflitos. Muitas das suas atividades desportivas incentivam isto com maior entusiasmo, e muitos de vocês passaram a acreditar que é a maneira normal de se envolver com o outro. A competição é pensada para levar à melhorias e avanços na maior parte de seus campos da atividade humana, mas o custo em termos de sofrimento humano é enorme! E a verdade disso é demonstrada onde quer que você optar por concentrar a sua atenção.

Mais uma vez eu estou encorajando você a se concentrar em ser amoroso em todos os momentos, independentemente das situações em que você se encontrar. Ficou claramente demonstrado ao longo das eras de ilusão que o conflito nunca resolve problemas, só agrava os problemas, e estabelece uma maior área de conflito, pois as pessoas se sentem obrigadas a tomar partido, e fazer julgamentos insinceros, para apoiar as suas opiniões.

O amor não apoia os conflitos, em vez disso, oferece espaço para que a cooperação harmoniosa possa resolver pacificamente as questões para o benefício de todos os envolvidos. Com Amor não há perdedores!

Em primeiro lugar, perdoe-se qualquer coisa pela qual você se sinta indigno em pensamento, palavra ou ação. Tendo feito isso, então aceite-se como você é com Amor Incondicional. Quando você deixa as suas próprias guerras internas e faz a paz consigo mesmo, você pode, então, oferecer perdão aos outros. E por causa das mudanças pessoais que você fez dentro de si mesmo, tornando esta intenção e se prendendo a ela, outros irão vê-lo de forma diferente, e responderão de forma diferente para você. Você só pode mudar a si mesmo, como todos sabem, mas em todo o mundo as pessoas estão mudando a si mesmos, e ao fazê-lo, elas abrem o coração ao Amor.

Veja o Amor em todos os lugares, é endémico, portanto, espere para encontrá-lo sem precisar oferecer nada mais. Inicialmente você vai se surpreender com o que vai encontrar, então você se verá compartilhando ele naturalmente. Sua natureza é e sempre foi o Amor, e agora muitos estão percebendo isso, e removendo as capas interiores ou véus que os têm mantido escondido. Este é o momento do despertar da humanidade, é um despertar para o Amor, então esteja em sua verdade e seu modo natural de ser, seja carinhoso! Isso é tudo o que lhe é pedido, e você tem a capacidade e o desejo de fazê-lo perfeitamente!

Com muito amor, Saul.

Saul.

29/11/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/11/29/look-for-love-everywhere-it-is-endemic/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: