quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel: HONRAR A SI MESMO É UMA ARTE


Mensagem Diária do
08/02/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, há uma arte em honrar o que for melhor para você e que seja de uma maneira gentil com os outros.

Entenda que algumas pessoas podem ter se acostumado a você agir sempre de uma certa maneira, e podem reagir fortemente à mudança.

Isso não significa que você deve negar o que for o certo para você apenas para apaziguar o outro, mas você pode encontrar uma maneira de honrar a si mesmo e ser capaz de honrar as pessoas que são resistentes à mudança.

Seja amável e gentil. Explique que você está seguindo o seu coração e orientação interior, mas que ainda ama e se importa profundamente com eles e seus sentimentos.

Compreender a mudança pode ser muito difícil para os outros.

Muitas vezes e por um longo tempo vocês tem negado a si mesmo, e ao mover-se para o que você quer, pode parecer algo súbito e inesperado.

Você pode ter feito coisas que são muito atípicas para você, e ao agir assim você há muito tempo negligenciava o seu verdadeiro querer e necessidades.

Por isso que é tão importante ouvir e honrar o seu próprio ser consistentemente, porque negar a si mesmo, muitas vezes, termina em comportamentos reativos, que podem ser dolorosos e não de acordo com como você preferiria estar.

Queridos, a comunicação, a compaixão e a consistência são as chaves.

Você pode realmente fazer grandes mudanças em sua vida e reduzir a reatividade dos outros, estando atento e compassivo, enquanto firmemente incluiu as suas necessidades, a sua verdade, e a sua felicidade como uma parte essencial da equação.

Isto irá move-lo em um equilíbrio muito maior e, finalmente, passar a ter mais interações reais com os outros, porque você vai ser, finalmente, ser a sua própria fé.

Não espere que os outros saibam como você se sente o tempo todo, mas se você expressar um verdadeiro arrependimento por seu desconforto e uma verdadeira mensagem consistente e carinhosa sobre a importância deles e de sua necessidade de mudança, você pode fazê-lo de uma forma que seja com o mínimo de dor possível. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Postar um comentário