segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel: SEJA A MUDANÇA


 Mensagem Diária do
30/01/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, se você está procurando por um profundo, constante, e incondicional Amor, nós devemos perguntar a você se, você ama incondicionalmente?

Você é coerente com o seu Amor, ou você ainda está usando um modelo de Amor condicional em seus relacionamentos, distribuindo Amor por bom comportamento?

Você está amando a si mesmo consistentemente?
Você está ouvindo e honrando o seu próprio coração, ou tentando forçar seus relacionamentos da forma como a sociedade diz que deve ser?

Você está permitindo ao seu Amor o tempo e o espaço de que necessita para crescer e prosperar, regando-o e cuidando-o como um rebento?

Como você está evoluindo do condicional para o Amor incondicional, é importante deixar ir os velhos modelos e abrir caminho aos seus relacionamentos amorosos de forma a que correspondam a quem verdadeiramente e realmente você é, e como você deseja expressar-se.

Novamente, a maneira mais rápida de fazer qualquer mudança que você procure, é aplica-la a si mesmo, ser a mudança, e permitir que esta nova preferência lidere o caminho. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: