domingo, 21 de fevereiro de 2016

Arcanjo Miguel: MESTRIA TERRENA E ENCONTRANDO A SUA EQUIPE ANÍMICA EM 2016


MESTRIA TERRENA E ENCONTRANDO
A SUA EQUIPE ANÍMICA EM 2016
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Fenn
06 de fevereiro de 2016

Amada Família da Terra, conforme vocês entram no segundo mês de 2016, a energia continua a ser intensa e os desafios que vocês encaram na vida cotidiana continuam a pressioná-los, por enquanto. Em 2/2, ou no segundo dia do mês de fevereiro, houve um poderoso ajuste na Linha do Tempo da Terra. O objetivo desse ajuste foi recalibrar e ajustar a Nova Linha do Tempo da Terra, após as importantes mudanças em fevereiro de 2014, que trouxeram a Terra ao alinhamento com as frequências da Nova Terra. Nesse ponto, todas as Linhas do Tempo da Terra estão alinhadas com a nova realidade hiperdimensional do Tempo/Espaço que está manifestando a Nova Terra.

A confusão e o caos, em consequência desses ajustes da linha do tempo, prosseguem sendo sentidos, à medida que as velhas estruturas tridimensionais continuam a desmoronar-se em velocidade, diante desses poderosos novos raios quânticos da expressão energética. Falaremos mais acerca disso, mais tarde, mas, primeiramente, gostaríamos de abordar o mais maravilhoso assunto sobre o seu relacionamento com a Nova Terra multidimensional em 2016.

INCORPOREM A TERRA SAGRADA: VOCÊS SÃO UM

Meus amados, conforme vocês começam a assumir o seu poder, como Mestres Multidimensionais do Tempo e Espaço, o seu relacionamento com a Terra muda, assim como a sua perspectiva de vida na Terra. Assim como com todas as coisas na Criação, a Terra é sagrada e repleta da Luz Criativa Divina. Muitos de vocês vêm de tradições espirituais que consideram a Terra como um ambiente inferior, de sofrimento e tristeza, e vocês desejam nada mais do que deixar a Terra e voltar ao “lar”.

Amados, vocês não sabem que vocês são o “lar” sempre? Como Mestres Multidimensionais, o Coração é o seu Lar, e se estiverem presentes em seu Coração, então, vocês estão em casa de fato!

Deixem-nos explicar isso de modo mais claro. Quando ativaram o seu Corpo de Luz e o seu sistema energético de treze chacras, vocês se afastaram do antigo sistema de sete chacras, com o seu centro no Plexo Solar. Agora, o seu “centro”, ou ponto de equilíbrio, está no Coração, a sede do Amor Divino e da Compaixão.

Mas, quando entram nessa ativação, vocês também ativam o Sistema de Três Corações, em que o próprio Coração Sagrado Divino se alinha com o Coração Cósmico e com o Coração da Terra. Esse é o Mistério Sagrado do “Três em Um”, ou o Três que são Um. É a Chave da Ascensão e a nova perspectiva da vida na Terra.

Portanto, o seu novo sistema de treze chacras sustenta a energia poderosa que flui dos Corações Sagrados Divinos, o que envolve o seu Coração Divino e o da Terra. Em seu novo sistema energético, vocês têm sob os seus pés, o Chacra Estrela da Terra, que os conecta à Terra e lhes dá acesso aos seus registros Akáshicos das linhas de tempo da Terra, e também com o Coração da Terra que pulsa em ressonância com o Coração Cósmico e com os seus, e que lhes dão acesso aos registros Akáshicos do Templo do Coração Cristalino da Terra.

Amados, assim como vocês são Um com a Luz Divina do Espírito e com o Coração Cósmico da Luz, também são Um com a Terra. A Terra é uma parte do seu Corpo Multidimensional. A Inteligência Criativa Divina existe na Terra e em todas as criações terrenas.

Considerem, por um momento, o que isso significa. A Terra é uma criação sagrada, e a Terra faz parte de vocês! O modo como vocês percebem a Terra e interagem com ela é também o modo como se percebem e interagem com o próprio corpo. Vocês veem o seu corpo como uma criação perfeita de amor, ou como imperfeito e precisando de ser consertado e alterado porque não é “bom o suficiente”?

Quando vocês falam de amor a si mesmos e de capacitação, isso também significa amor e capacitação da Terra ou a parte da Terra em vocês. Quando amam e cuidam da Terra, vocês estão amando e cuidando de uma parte de si mesmos. Quando fazem Cerimônias Sagradas em amor e honra à Terra, vocês estão amando e honrando a si mesmos. Quando aceitam a Terra como uma criação bela e perfeita da Inteligência Criativa Divina, é desse modo que vocês se veem.

Meus amados, vocês não estão separados da Terra. Isso é uma ilusão. Vocês são a Terra, uma expressão da Terra, durante o período em que caminham no Planeta, sob a forma física, em um corpo multidimensional.

O que isso significa para um Mestre multidimensional? Significa que vocês podem “incorporar” a Terra como parte do seu Serviço Sagrado para a Vontade Criativa Divina. Assim como vocês podem incorporar a Luz e o Espírito como Sementes Estelares e Guerreiros da Luz, podem também incorporar a Terra, como Xamãs Estelares da Nova Terra. O Xamã Estelar trilha o caminho do serviço e incorporação da Terra, sonhando, criando e sustentando uma visão, enquanto também consegue incorporar o Espírito e o destino estelar.

À medida que incorporam a Terra ao honrar o seu corpo físico e o seu lar físico, vocês permitem que poderosas correntes de energia curativa e de Códigos de Luz fluam por seu intermédio para a Terra e o seu povo. Se fizerem isso em Cerimônia Sagrada, com intenção meditativa e ativações, vocês aumentam o fluxo energético proveniente do Coração Cósmico e do seu Coração para a Terra, criando uma poderosa União Sagrada dos Três Corações que vão permitir poderosas alterações na consciência.

E vocês compreenderão plenamente que a Terra é o “lar”, e que vocês vieram à Terra para ajudar na manifestação e criação de um Lar Jardim para seres multidimensionais. Embora muitos na Terra se esqueceram de sua missão e do motivo de estarem aqui, vocês, como Mestres multidimensionais, vão se lembrar e reconhecer que agora é o momento de honrar a Terra Sagrada como honram a si mesmos, e ajudam a manifestar o “lar” ou o Jardim Sagrado na Terra.

ENCONTRAR A SUA EQUIPE ANÍMICA E O SEU GRUPO ANCESTRAL TERRENO

À medida que acessarem a plena consciência de sua conexão com a Terra e os registros Akáshicos terrenos, vocês começarão a sentir um “puxão” magnético ou atração que lhes trará a sua “Equipe” de Alma da Terra. Além disso, vocês começarão a sentir as vibrações da sua “Ancestralidade” terrena em seu corpo e em seu ser multidimensional.

A sua Equipe Anímica Terrena se constitui daqueles seres Ascensos e Despertos com quem vocês trabalharão para cumprir a sua Missão de Alma e manifestar a Nova Terra. Essas novas Equipes Anímicas estarão reunindo-se em 2016 para um Novo Começo, que será iniciado no Portal de Leão, em agosto, e se manifestará em 2017.

A sua Equipe será aqueles seres com quem vocês sentirão a ressonância da Família de Alma e que o apoiarão à medida que vocês os apoiam, em sua missões na Terra. Vocês sentirão uma “afinidade” imediata com eles, e vão encontrar novas oportunidades que se abrem, conforme vocês se conectam com o fluxo para novos projetos, determinados pelo Plano Divino e o seu Destino Anímico, à medida que vocês o criam.

Nessa nova forma de trabalho da Equipe Anímica, não haverá “líderes” nem “celebridades”, mas simplesmente seres despertos reunindo-se para trabalhar, criar e compartilhar. Cada indivíduo no “círculo” da Equipe vai contribuir com o que é facilitado pela pessoa que cria o círculo. Assim, a prática espiritual também passará de um modelo “consumidor”, em que vocês consomem as ideias e o trabalho dos outros, para um modelo “participativo”, em que vocês participam da criação das atividades sagradas para manifestar uma Realidade da Nova Terra.

Mas, sob um nível mais aprofundado, à medida que vocês se conectam ao Coração da Terra e ao seu novo acesso para a sexta dimensão da criatividade mágica, vocês podem começar a sentir em seus seres físicos as vibrações da “Memória Ancestral”. Isso pode vir do passado ou do futuro.

Os seres da Terra provêm de muitas “raças”, e assim como vocês são Sementes Estelares, são também portadores da “Semente Terrena”. Vocês carregam em seus corpos os registros e memórias de muitos seres e de muitas raças, alguns que deixaram a Terra somente para retornarem em vocês! Esses são as fadas e os elfos da Europa e da Escandinávia, os Tuatha de Danaan, das terras célticas, as primeiras pessoas e as primeiras nações e as tribos ancestrais dos povos indígenas. À medida que encontrarem esses registros e memórias antigos, eles podem vir à tona, permitindo-lhes fazer conexões mágicas com os seus ancestrais terrenos que os ajudarão a caminhar na Terra de uma forma mágica e capacitada! Vocês também podem ser atraídos à sua “Família-Semente da Terra”, conforme encontrarem uns aos outros nesta nova realidade multidimensional. Que alegria será reconhecerem-se mutuamente e criarem juntos!

À medida que entrarem na incorporação terrena e no serviço sagrado multidimensional, vocês vão começar a se lembrar dessa parte do seu ser, e serão atraídos àqueles que compartilham a sua “herança” no relacionamento com a Terra. Vocês vão redescobrir os Clãs Sagrados da Terra ou famílias às quais vocês pertencem.

Esse reconhecimento não causará desarmonia, mas facilitará um movimento para a Unicidade no serviço da Vontade Divina e no Plano Divino para a Terra, conforme vocês acolherem a sua Alma e as famílias ancestrais além das fronteiras das nações e raças.

A MESTRIA DA TERRA/CÉU COMEÇA NO CORAÇÃO

Quando acessam a sua Mestria multidimensional, vocês se transformam em Mestres do Tempo. As habilidades antigas e do futuro do Viajante do Tempo e das jornadas temporais são mantidas na quarta dimensão da consciência e ancoradas no Coração. A primeira “habilidade” de um ser Criador Divino é aquela de manter o “tempo” no momento presente, e em seguida, tecer ou moldar as realidades por meio da expressão imaginativa e criativa da Alma na Sexta Dimensão.

Como um Mestre Multidimensional, a sua percepção do tempo mudará. Assim como há muitas realidades diferentes, há também muitas Linhas Temporais diferentes, ou como preferimos chamá-las, Espirais do Tempo.

O primeiro passo para dominar o tempo hiperdimensional é compreender que na velha realidade, o tempo era sempre percebido como se movimentando de forma forma linear: do ponto A para o ponto B. Sob a nova percepção ou realidade, o Coração contém todo o tempo: passado, presente e futuro. A partir daí é que o Criador habilidoso sabe como ativar uma Espiral de Tempo e criar uma “história” que celebre e honre a vida na Terra. Um Mestre dá início a uma Espiral do Tempo quando ela ou ele começa um novo projeto de vida ou uma nova direção de vida. Essa espiral se desenrola com graça e beleza nas mãos de um artista habilidoso do tempo. É seu trabalho aperfeiçoar suas criações e manifestações de modo que elas floresçam em beleza, harmonia e amor.

Meus amados, a maneira de dar início a uma Espiral do Tempo é começar no Coração com um sonho ou um desejo. Conforme vocês ativam a semente do desejo, ela se desenrola em um caminho. A habilidade está em reconhecer quando a semente se abre e o caminho começa. Em seguida, à medida que vocês fluem para esse caminho, a habilidade é fazer as escolhas que irão ajudá-los em sua Espiral do Tempo, em seu processo de manifestação e cocriação com as outras pessoas. É essencial, escolher os momentos certos e as pessoas certas do seu Clã ou Equipe de Alma para serem os catalisadores ou cocriadores.

E, à medida que vocês progridem com as suas manifestações, é importante perceber que o progresso não é linear. Vocês não estão trilhando em um caminho linear, do presente para o futuro, mas estão caminhando em espiral, de modo suave, para as expressões superiores da consciência e da criação. Vocês podem precisar de paciência enquanto aguardam que a espiral oscile ao redor e os traga para as suas manifestações.

Amados, saibam que isso significa que aquilo que vocês desejam criar não é um caminho para o futuro. Não está apenas fora do alcance. Existe agora e está simplesmente esperando por vocês em uma espiral mais elevada da consciência criativa. Portanto, se vocês sentirem como se estivessem andando em círculos, talvez isso seja verdade, e tudo o que é necessário é alterar a consciência para elevá-los para essa próxima espiral. Nenhuma quantidade de esforço ou luta trará a manifestação na Nova Realidade. Apenas elevando, de modo suave, a sua consciência, por meio da intenção concentrada, meditação, ativações e serviço lhes trarão para essa expressão superior do self. Abundância, amor, paz e harmonia já existem na próxima espiral da sua jornada criativa e da Terra. Não se esforcem e lutem, mas sonhem, criem, desejem e manifestem, à medida que desenrolam suas espirais para os níveis superiores da Consciência Divina.

Vocês são Mestres Viajantes Temporais e Mestres da Criação do Tempo em treinamento na Terra. Vocês vão se lembrar dessas habilidades, quando, junto à sua Equipe Anímica e aos seus Clãs Ancestrais, vocês dominarem a conexão Terra/Céu e criarem uma Terra Sagrada. Lembrem-se, que assim como a Luz Divina flui do Coração Cósmico para o seu Coração e para a Terra por seu intermédio, poderosa magia é liberada à medida que a Corrente da Terra Sagrada flui do Coração da Terra, por meio do seu Coração para o Coração Divino, encontrando-se com a corrente descendente do Coração Divino. Essas correntes em espirais de Luz e Energia são tecidas em Experiência, Vida e Evolução Consciente na Terra.

Meus amados, em seus Trabalhos e Cerimônias Sagrados, lembrem-se de trabalhar com os Três Corações e com as poderosas correntes da Terra e do Céu à medida que vocês viajam nas Espirais do Tempo da Nova Realidade e manifestam uma Nova Terra.

-.....---==II==----.....-

        
Direitos Autorais:


© 2013 Celia Fenn e Starchild Global


Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com
    

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.


Postar um comentário