quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mensagem de Adamatis, das Plêiades - 09/02/2016


A Terra caminha a passos acelerados nos preparativos finais da Ascensão, enquanto o homem sobre a Terra vive momentos confusos dentro da ilusão. Enquanto bravos seres humanos já despertos para sua missão individual seguem resolutos em suas atividades preparatórias das mudanças esperadas, outros ainda vivem envoltos pelas distrações da ilusão que os escuros usam para manipular a humanidade e prendê-los no lamaçal do medo e da desesperança.

Mas, nada disso deve desencorajar a Humanidade, pois coletivamente a humanidade já decidiu ascender, e mesmo que os escuros se utilizem de artimanhas para atraí-los e prendê-los ao ódio, o resultado disso será momentâneo e efêmero, pois a Luz e a Verdade do Amor prevalecerá sobre a Terra.

Nada há a temer.
Tudo há a se rejubilar.
Vocês já venceram, e nada pode tirar-lhes o prêmio desta vitória.

Esta viagem milenar que a humanidade empreendeu sobre a Terra, vivendo e sobrevivendo nas pesadas densidades da terceira dimensão, permitiu que cada um acumulasse experiências e conhecimentos que os capacitam a ser extremamente poderosos, Divinos, assim como nosso Pai, o Criador do Tudo O Que É.

Esses conhecimentos começam a ser tornar latentes, e disponíveis para aqueles que tem pleno conhecimento e entendimento que vocês são verdadeiramente espíritos vivendo uma experiência de vida em um corpo humano, e como tal, é primordial acessar o seu próprio espírito, dar passagem a ele, para que ele com toda a sua sabedoria, que é muito maior do que qualquer ser humano possa imaginar, possa conduzi-lo para as experiências enriquecedoras que sua alma anseia, para que ele possa conduzi-lo para as melhores soluções nos desafios de sua vida, para conduzi-lo com graça e facilidade através de seus dias sobre o planeta Terra.

Saber “Ser” uma alma encarnada em um corpo físico, faz toda a diferença.

Muitos procuram pelo Segredo. Pelo Segredo do Segredo. Pelo Segredo Revelado. Muito buscam por uma solução mágica e maravilhosa para atrair riquezas e facilidades.

Compram livros e mais livros. Gastam horas lendo e relendo. Uma eterna busca pelo conhecimento.

Simplesmente queridos, a sua Alma, o seu Espírito, sabe tudo o que precisa e muito mais. E o seu corpo físico limita o acesso pleno e consciente a sua Alma.

Mas esta limitação é ilusória, pois você nunca esteve desconectado de sua Alma. A ilusão criada pelos escuros através das distrações de seu mundo exterior, da falta de dinheiro, da falta de emprego, da falta de comida, da falta de Amor, das guerras, dos conflitos políticos e sociais, da necessidade do trabalho duro por longas horas para receber algumas moedas em troca. Tudo isso criou a ilusão de que o ser humano precisa se manter concentrado e se esforçando no trabalho, para pagar para viver.

E assim, o ser humano tem passado através dos milênios apenas trabalhando, duramente, para poder sobreviver.

E sua própria divindade, sua Alma, ficou de lado, pois nunca houve tempo para se conectar com ela, e assim se passaram os milênios.

Agora, é a hora do despertar.

E o ser humano desperto, que sabe que não é apenas um pedaço de carne, e que, sim, ele é, um ser divino, sábio, poderoso, amoroso, repleto de Luz e Amor, e que começa a usar esse conhecimento para humildemente começar a explorar o seu próprio mundo interior, permitindo que no silêncio de sua meditação, comece a fluir para seu exterior toda a sua sabedoria, que trará mudanças significativas para suas vidas, para que comece finalmente a redescobrir que sim, você é humano vivendo em um corpo físico, e que sua Alma pede passagem, para que juntos, o físico e o espírito, sejam UM, liderando sua vida para a plenitude, para a Luz, para o Amor, que é seu, por direito Divino.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
09/02/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/




Postar um comentário