terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 07 a 14/02/2016


Nota da Escrivã: O que escrevo a seguir é a respeito de um e-mail que recebi, há três dias, através da caixa de e-mail do Rainbow Scribe: - Fiquei surpreendida que Hilarion escolhesse direcionar esta questão nesta sua mensagem semanal, para ser refletida. Isto pode ajudar outros, assim, aqui está a mensagem na íntegra que me foi enviada por alguém que, naquele momento, foi obviamente demasiado covarde para assumir o seu nome como autor da mesma:

Saiba que você sempre esteve na minha lista de mer..., assim, não tenha grandes ideias de que você, de alguma forma, é importante e a sua canalização sempre foi medíocre, ou melhor dizendo, ninguém a levou a sério. Sei que tem uma doença de desordem de personalidade ou, pelo menos, é atrasada mental. É demasiado lenta para perceber que Steve Beckow estava a apoiá-la e todos nós sabemos que você não tem talento e é um total desperdício de tempo/espaço e, mesmo assim, estávamos sendo gentis. Você é ego maníaca e não está interessada nisto. É uma pessoa mesquinha, com visão limitada - um caso triste. Bençãos  de Luz.”

* * * * * * * * * * * * * * *

Amados,

A única constante nestes tempos é a mudança. É preciso estar pronto, querendo mover-se na direção onde a realidade reflete de volta para as mudanças, à medida que elas acontecem. Ao seguirem estes sinais que mostram os caminhos, vocês começam a viver a aventura da vida cósmica que se torna preenchida com sincronicidades e ocorrências maravilhosas. Vocês devem estar querendo libertar-se dos velhos padrões de energias e das participações significativas quando elas já foram cumpridas em sua vida, no que tange ao seu uso, realização e implementação. Nestes tempos, torna-se necessário fazer regularmente um purgar dos muitos itens que se tornaram obsoletos, no que tange a sua utilidade e na disposição de passá-los para outros que possam ainda poder beneficiar-se deles.   Saibam que o universo os substitui sempre para melhor e de forma mais condizente, no que tange à expansão de suas almas, em direção a horizontes mais amplos de uma vida iluminada.

A prática de abater tudo em suas vidas que tem energias velhas e obsoletas irá recompensá-los mais de um milhão de vezes. Vocês irão se surpreender com a magnificência que se apressa para tomar o seu lugar.

À medida que vocês começam a entender estes conceitos de desapego saudável das coisas de seu mundo físico, vocês reconquistam o seu senso pessoal de liberdade e liberação, para viver uma vida com soberania e abundância. Vocês começam a perceber que as coisas são belas para tê-las desfrutando-as em suas vidas, mas, uma vez que isto seja feito, é fácil de deixá-las irem embora. Vocês começam, a saber, que o mundo o qual vivem é muito rico e de que existe sempre mais do que o suficiente para todos. Saibam que isto também abre uma avenida de criatividade que poderia estar bloqueada antes. Em todos os sentidos, os seus sentimentos de vitalidade é aumentado de forma exponencial.

À medida que a Luz de vocês que lhes é inerente se tornar mais radiante e luminosa, existirão aqueles outros neste mundo que buscam ofuscar esta Luz, para que o nível de conforto de sua confusão e escuridão possa continuar. Permaneçam em paz, à medida que eles tentarem afastá-los de sua sabedoria e de ofuscar a sua Luz. Vocês não devem lhes dar este direito, o de permitirem que eles diminuam a sua Luz, de forma alguma, por nenhuma maneira. Vocês são aqueles que mais merecem todo amor no universo! Enviem Luz e amor para eles e desapeguem-se deles. Ninguém tem o direito de coloca-los para baixo ou de diminuí-los, apenas por divertimento desta prática: - Esta prática ou hábito tem sido usado por pessoas através das eras e isto precisa ser interrompido. TODOS são merecedores do Amor de Deus e Luz! TODOS têm a mesma oportunidade de crescer, aprender e expandir o seu entendimento das leis universais e se deleitar da abundante vida preenchida com pureza, harmonia e bondade.

Vocês não têm de justificar a sua existência e a sua presença neste mundo para ninguém! Vocês têm o direito de estar aqui, tanto quanto eles têm e de fato, isto demonstra a grande arrogância por parte deles ao assumirem uma superioridade sobre vocês, apenas por vocês serem quem vocês são. Permaneçam em paz sempre e saibam que vocês são amados e suportados por sua Família de Luz. Tirem um tempo apropriado para discernirem o que está acontecendo efetivamente quando isto acontecer e não se envolvam nesta energia negativa. É lamentável o que estes ataques psíquicos podem fazer e que ainda acontecem, no entanto, vocês estão tornando-se especialistas em distanciarem-se deles, sem que aconteça carma para as suas almas.

Definam os seus lugares de interesse e os seus padrões de conduta, em um nível mais elevado e nunca olhem para trás ou para os lados quando acontecerem tentativas para diminuir a sua Luz e desviá-los da disciplina do caminho espiritual que vocês escolheram. Façam isto sem julgamento, apenas sabendo que não é para vocês participarem disto, desta energia que tenta deslocá-los de sua saudável autoestima que lhes é inerente.

Através destas ações, vocês capacitam os outros a libertarem-se das situações similares que possam acontecer nas vidas deles. Assim é como a Luz de Deus cresce e expande sobre o seu mundo.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
07 a 14/02/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora e vídeo autorizada, You tube, Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Postar um comentário