quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: ASPECTOS ESPIRITUAIS


Adicionar uma dimensão espiritual em todas as áreas de sua vida.

As pessoas as quais você interage, são uma parte de sua família de Luz, sua família de alma, e cada um deles tem algo para tornar a sua experiência humana mais rica, de alguma forma, mesmo os que não seja particularmente positiva naquele momento.

Escolha conscientemente ver o aspecto espiritual de cada uma dessas relações, independentemente de quão significativa ela seja, pois isto irá adicionar uma sensação de paz a sua vida, que você sentirá profundamente.

Valorize todos sempre, como se fosse a si mesmo, e não julgue-os, apenas Ame-os.

Nós lavamos você com ondas de nosso Amor, pois somos uma parte de sua família de Luz.

Entregue os seus medos e preocupações aos seus anjos, e libere a sua energia para algo repleto de alegria e produtividade.

Siga o caminho da Luz e tudo irá se iluminar.

Conscientemente, escolha acrescentar a espiritualidade em todos os aspectos da sua vida até que você seja capaz de criar essa energia facilmente em suas experiências de vida, em todos os sentidos.

Afirmação: " Ao tornar-me mais consciente das energias ao meu redor, eu sou mais capaz de dirigir correntes de Amor e consciência para todos os aspectos da minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
29/01/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/01/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_29.html


Nenhum comentário: