segunda-feira, 28 de março de 2016

FORÇA TAREFA EM PROL DA LUZ NO BRASIL - Mensagem de Ashtar Sheran


Mensagem de Ashtar Sheran
Através de Tania Resende

Recado Urgente aos dirigentes de grupos.

O Comandante pede que montem uma Força Tarefa em benefício da Luz em seu país, que vive um momento delicado na batalha entre as Forças da Luz e as forças contrárias.

Avise os dirigentes de grupos brasileiros, comprometidos com os propósitos da Confederação, que há a necessidade de acionarem os seus para uma União Amorosa entre todos, que farão por meio de orações, energizações, cânticos, vibrações mentais positivas e todos os recursos de cura e de elevação que já conhecem, cada qual no que sabe fazer, visando o fortalecimento das Ações da Luz e da Justiça Divina no Brasil.

Expandam a visão, livrem-­se de julgamentos pessoais. Retirem-­se da atitude de interpretação precipitada dos fatos. Propomos o desafio de transporem seus egos em prol do Bem Maior.

Devem saber que nos níveis interdimensionais há grupos não pertencentes à Confederação requisitando o comando do seu país. A Confederação está em Ação. Porém, necessitamos da colaboração dos que estão em Terra.

Olhem o seu país interdimensionalmente, sem distraírem-se com detalhes sem importância.

E, a fim de não deixarmos margens a interpretações errôneas, saibam que consideramos como detalhes sem importância todos os acontecimentos visíveis aos seus olhos e toda a discórdia gerada por diferenças de opiniões entre vocês.

Pensem que acontecimentos visíveis são apenas a ponta do iceberg e saibam que o fator gerador de tal caos está acontecendo em outros planos que não o plano físico. E é nesse plano não­ físico que pedimos a atuação de nossa Equipe em Terra.

Ao entrarem em Vigília Espiritual, vocês estarão a interferir positivamente nas origens do caos. Só há um meio disso ser feito: preenchendo os campos energéticos ao redor com vibrações mais elevadas em união de forças.

Porém, devem fazer isso isentos de conexão direta com o mal, a fim de não se contaminarem. Isentem-se de abrirem conexões diretas com forças contrárias. 

Simplesmente unam-se em Vigília, isentos de emoções, julgamentos ou preferências.

Isentem-se da ânsia de enfrentarem essas forças por si mesmos. Deixem essa parte conosco. Apenas criem uma força positiva e se elevem. E auxiliem na elevação de outros, tantos quanto puderem. Isso já será de grande ajuda.

O importante agora é que o foco seja na limpeza e eliminação das formas ­pensamentos negativas entre vocês, pois as mesmas estão servindo de abertura às entradas fora do Padrão Crístico.

O importante é unirem-­se para elevar ao máximo possível as vibrações do Brasil e de seu povo, a fim de que possam nos auxiliar no impedimento de tal domínio contrário à sua evolução.

A Força Tarefa que o Comandante lhes pede é a união entre vocês, sem discriminação, numa Vigília Espiritual constante, que pode e deve ser realizada por todos os segmentos, até que percebam o fim do caos. Dessa forma vocês irão gerar um quantum de Luz muito importante no Brasil.

Não é momento de se dividirem em facções políticas, econômicas e muito menos religiosas e/ou espirituais. Todo tipo de recurso vibracional positivo, desde que realizados com o Coração livre de tendências pessoais e com intenções elevadas, serão bem vindos.

Não é momento de atacarem-­se uns aos outros, pois essa ilusão de divisão é provocada por forças contrárias à Luz e, se acaso cedem a esses estímulos, estão respondendo ao jogo da discórdia, tão interessante aos que requisitam indevidamente o comando do seu país.

Devemos lhes avisar que, entre vocês, há os que estão aceitando o jogo da discórdia, fato este que o Comandante considera ser o mais grave entre todos. Ele pede que tenham discernimento e não entrem nesses jogos.

Devem saber que, na inconsciência, ao atacarem-se mutuamente estão servindo a grupos que não fazem parte da Confederação.

O Comandante não está admitindo que dirigentes de grupos e formadores de opiniões estejam a fazer o jogo da discórdia, incitando uns contra outros e esses estão sendo neutralizados, pois não foi esse o acordo que os mesmos fizeram com o Comandante – em níveis superiores – , para esse momento da Humanidade de Luz.

É momento de se unirem e de se ajudarem mutuamente, cada qual fortalecendo a ação positiva do outro.

O momento é de União, discernimento e retorno à tranquilidade interna.

E,  se lhe perguntarem porque o Nobre Ashtar Sheran se preocupa com o Brasil e sua política, já estamos a lhe ditar a resposta, poupando-­lhe esforços desnecessários:

A Confederação de Povos Intergalácticos, sob o Comando Supremo do Comandante Ashtar Sheran, está onde quer que hajam forças contrárias à Luz a impedir os processos de Ascensão da Terra e da Humanidade. 

Esse é o nosso objetivo. É para isso que nós existimos. E esse é o nosso acordo com o Comandante Supremo desse Universo Crístico, o qual nós habitamos. 

Nós estamos em todas as nações a fortalecer e a proteger aqueles que pediram pela Vitória da Luz por todos os cantos.


Somos gratos.
Em Nome da Confederação de Povos Intergalácticos.
Equipe Dourada na coordenação de Joahdi.





Nenhum comentário: