quarta-feira, 9 de março de 2016

Mensagem de Adamatis, das Plêiades 05/03/2016: SAINDO DO CAOS


Nestes momentos aparentemente conturbados sobre a Terra, as situações são manipuladas para dividir o coração dos humanos, levando-os a divisão interior que afasta cada um de seu centro e alinhamento com o Divino que habita seu coração.

O importante é que o ser humano está começando a ver a importância de seu alinhamento, pois ao se envolver emocionalmente com os conflitos criados pelos Escuros, mais fracos e vulneráveis vocês se tornam, e o ser humano que trilha o caminho da Ascensão, sente essa fraqueza, e começa a refletir e a entender que se envolver emocionalmente com a ilusão do caos aparente, apenas faz sua vida se estagnar, brotando um sentimento de vazio e impotência, o que é o contrário do que a humanidade busca.

Só há o Amor, o resto é ilusão! Ao reencontrar a plena consciência desse fato, o ser humano, tem a chance de retornar ao seu centro Divino, e voltar a irradiar o “seu” Amor ao seu redor, em sua vida, e para todo o consciente coletivo do planeta.

Os Escuros têm técnicas avançadas de manipulação e conseguem dominar o consciente da maioria da humanidade, conduzindo-os como cordeiros para o pasto que lhes convém. Isto tem sido assim a milênios.

E agora, a humanidade sente em seu coração que não quer mais isso, que não quer ser manipulado, que quer ser livre, para Amar, para experimentar toda a beleza e a riqueza que abunda sobre o plano terrestre.

Muitos já constataram que suas vidas progridem, prosperam em todos os sentidos, quando afastam-se da ilusão exterior e voltam-se para dentro de seus corações. E que suas vidas voltam a estagnar quando voltam a se envolver com o caos de seu mundo.

São momentos sublimes esses, de ver o ser humano constatando por si só que ele tem o poder de criar uma nova vida para si. Que ele não depende de nada exterior nem de ninguém para ser feliz. E que a felicidade, a abundância e o Amor, chegam naturalmente quando você se permite ser a amorosa e bela Divindade que você é.

Estes são momentos importantes sobre o plano da Terra, de grandes mudanças, de grandes conflitos criados pelos Escuros para afastá-los do Amor que vocês são.

Aqueles ainda presos a materialidade, cujo coração jaz adormecido, esses encontram como forma de se expressão o ódio, a intolerância, que sim, também habitam seu coração, mas que são insuflados pelos Escuros com técnicas avançadas de manipulação do consciente coletivo.

Voltar para dentro de si, reencontrar-se com seu coração e com sua Divindade, são as mais poderosas ferramentas que o homem consciente pode utilizar.

Vocês têm tudo o que precisam dentro de seu coração. Toda a força, poder e criação habitam lá. Seu coração é onde habita a chama Divina, a partícula de Luz que o Criador do Universo extraiu de sua própria essência para criar a sua alma, a sua Divindade, a Luz e o Amor que você é e sempre foi.

É maravilhoso de ver, daqui do Céu, o ser humano lutando contra a ilusão, e reencontrando o caminho de volta para casa, de volta a plena essência e consciência de Ser um Filho de Deus sobre a Terra.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
06/03/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: