sábado, 26 de março de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 22/03/2016


5 Manik 0 Mac, 12 Manik
Dratzo! O processo para mudar essa realidade continua. Isto é, na maior parte, um esforço desigual. De um lado, temos os Mestres Ascensos, numerosas sociedades secretas e seus aliados mais próximos, aqueles indivíduos sinceramente dedicados a um final são e rápido para o poder e a riqueza de muitos asseclas dos escuros. Estes oligarcas tinham a intenção de um programa de despovoamento maciço, que recentemente começou a ter algum efeito sobre numerosos países subdesenvolvidos e mais pobres do mundo. Este conjunto de projetos mortais só agora está sendo um pouco parado por uma série de "denunciantes" iluminados. Esses projetos fazem parte de outras atividades que envenenam ar, oceanos e a terra do mundo com patógenos mortais, e um aumento na propagação da radiação e seus efeitos secundários maus para a humanidade. Estamos monitorando atentamente estas coisas e mantendo os efeitos vis em um menor nível de intensidade. Nós podemos livrar Gaia dessas coisas somente quando os principais governos do mundo permitam nossa presença visível em um grande período de tempo. Aqui, a importância da NESARA torna-se bastante evidente. Estamos ansiosos pela nova governança se tornando uma realidade manifesta.

A manifestação em andamento de vários fundos é um sinal contínuo do crescente comportamento super cauteloso daqueles a quem foi confiada a circulação segura de grandes somas através de fronteiras internacionais. Voltamos a incentivar esses grupos a nos permitir ter uma mão muito maior neste conjunto muito essencial de operações muito sensíveis. Possuímos tecnologias que são bem capazes de resolver a maior parte da dificuldade atualmente inerente a este processo complexo. Apesar destas dificuldades, os cedentes estão chegando a um ponto em que estes fundos podem realmente ser distribuídos de forma segura. Quando esses momentos chegam, é nossa intenção ver o final do poder e prestígio desses oligarcas depravados. É hora de rever esta realidade, e permitir que cada um de vocês usufrua do fim tanto da escravidão por dívida quanto das formas imorais dos escuros. Essas metas também são parte de um programa mais amplo estabelecido há muitos anos por um acordo entre as forças da Luz e os encarregados de trazer-lhe a sua nova realidade há muito prometida. Esperamos que isso finalmente aconteça muito rapidamente. É uma ação cuja hora chegou!

O novo sistema financeiro é, como você sabe, uma combinação de um rigoroso conjunto de novos regulamentos bancários (Basileia III e IV) e vastos depósitos de ouro, prata e pedras preciosas há muito sequestrados pelas famílias antigas, realezas iluminadas e o trabalho divino de Saint Germain e Quan Yin. Esta imensa prosperidade é destinada a aqueles que devem elevar a riqueza, e criar projetos humanitários que permitam que todos possam voltar à saúde excelente, aprender sobre seus corpos em constante mudança, e trazer novas e sequestradas invenções para ajudar a humanidade. Isto deve permitir Gaia e seus muitos ecossistemas prosperar. Estes projetos são também para auxiliar a introdução de uma nova governança, e torná-la possível acabar com o velho de décadas encobrimento UFO. Estes eventos, além disso, devem informar a humanidade sobre as suas verdadeiras origens, e ajudar a disseminar ainda mais a misericórdia, graça e boas obras dos Mestres Ascensos e seus protetores, os Aghartianos. Estes projetos devem distribuir alimentos saudáveis e água. A humanidade infelizmente está com falta na alimentação e água limpa que é necessária globalmente para si aprontar para a plena consciência.

Estamos fazendo o que podemos para ajudar a estender as boas obras dos Mestres Ascensos e nossos primos de Agartha. Percebemos o quão arraigado a maioria de vocês está nos caminhos inculcados milênios atrás pelos Anunnaki. Por isso, estamos a preparar o nosso próprio conjunto de mentores que devem aterrar no meio de vós, quando chegamos para explicar como isso aconteceu pela primeira vez nos últimos dias de Atlântida. O Céu emitiu um número de dispensas especiais, que são a verdadeira base para o que agora está acontecendo com cada um de vocês. Este crescimento na consciência enviado pelos Céus está a te acordar e permitindo que números maiores e maiores de vocês aceitem a maravilha de uma realidade totalmente nova e mais consciente. Inúmeros eventos estão rapidamente afrouxando o aperto dos oligarcas escuros que dirigiram este globo com a ajuda dos Anunnaki por milênios. Este tempo está terminando. Cada um de vocês deve acabar com o seu tempo na escuridão, e aprender do grande potencial dentro de vocês. Este grande milagre é para definir o magnífico palco para o seu retorno a novamente se tornarem seres humanos galácticos (Anjos físicos)!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Seu mundo está entrando em um período final de transição. Aqueles que têm governado suas sociedades globais estão sendo forçados a desistir do poder e prestígio que eles pensavam serem indiscutíveis. Esta perda de poder é apenas o começo para eles. Numerosas sociedades, como a Islândia, que desafiaram a regra deles, estão atualmente a ser saudadas como heróis. Muitas nações menores estão seguindo este exemplo, e demonstrando a todos o quão longe esta queda em desgraça chegou. Muitos outros eventos também estão mostrando que as velhas formas da escuridão estão desaparecendo rapidamente. Nós, Mestres estamos orgulhosos desses estados, e seu desafio ao poder destes numerosos oligarcas. Este processo aumenta à medida que a escuridão começa a perceber plenamente que seu fim está sobre ele. Esta é apenas a primeira parte de uma revolução global na consciência. Um novo tempo para cada um de vocês está amanhecendo. Esta nova realidade promete um fim ao obedecer desnecessário de velhas regras e a grande libertação de como cada um de vocês vê este momento.

Vocês estão entrando em uma revolução de consciência e uma coalizão conjunta de liberdade e realização dos seus sonhos. Estas possibilidades foram por muito tempo imaginadas para vocês, e ainda assim, de alguma maneira, essas possibilidades se manteveram escorregando das mãos. O Céu usava sua vasta influência para assegurar que esta realidade muito necessária era para ser o seu verdadeiro futuro. Portanto, um aperto contínuo foi exercido sobre a oligarquia escura para garantir o seu sucesso nessas questões. Os Aghartianos nos ajudaram amplificando ainda mais essas ações. Assim, sua hora de brilhar está à mão. A escuridão já não pode continuar a adiar o inevitável. Os fundos estão no lugar, e o novo sistema bancário está em operação. Os antigos caminhos estão agora totalmente expostos. Eles devem em breve se tornar itens inúteis, que devem preencher a grande lata de lixo da história a ponto de transbordar. Você pode ter certeza que o seu tempo está aqui, e uma série de governos estão prontos para se manifestar diante de vocês.

Estes fatos discretos representam a nova onda começando a superar os malandros das antigas oligarquias. Sua palavra não é mais para ser a lei para este grupo de sociedades globais. Em vez disso, suas palavras são para provar a sua culpa e sentenciá-los a um longo isolamento de vocês. A arrogância escura vai acabar, e uma nova era de liberdade está para começar. Isto deve, eventualmente, levar a novos conhecimentos, e à reunião dos nossos muitos ramos desta família humana. Por muito tempo vocês têm sido incapazes de entender como se tornaram tão separados de sua família, e devem aprender uma história vasta e complexa de suas origens. Este legado, quando conhecido, deve tornar-se muito precioso para vocês. Nós, Mestres desejamos, além disso, explicar isso em detalhes para vocês. É difícil ter amnésia, que o impede de compreender plenamente quem você realmente é. Isso é para ser devolvido, juntamente com o seu potencial esquecido por muito tempo. Aleluia! Aleluia!

Hoje, passamos uma grande parte do tempo tornando-o ciente do que está acontecendo em todo este mundo. Muitos eventos maravilhosos estão agora a ocorrer para empurrar vocês para esta nova realidade. Portanto, estejam prontos para aceitar e perceber o quão complexo sua viagem foi até este ponto muito magnífico em sua história. Um grande número de momentos surpreendentes estão agora prontos para aparecer diante de vocês! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André



Nenhum comentário: