quarta-feira, 30 de março de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 29/03/2016


12 Ix, 7 Mac, 12 Manik
Dratzo! O ligeiro atraso em torno da Páscoa acabou, e os fundos estão a avançar novamente. Este jogo de gato-e-rato de anda-para está relacionado com a preocupação das famílias antigas e realeza sobre a maneira repentina com que os oligarcas atuam, e como eles também, frequentemente, ignoram o que eles concordaram. Esta desconfiança está, assim, refletida na forma estranha como os fundos se moveram ao longo das últimas semanas. Nós sinceramente questionamos essas táticas e sugerimos métodos alternativos para combater essa desconfiança contínua na forma como este processo deve concluir. De qualquer caso, você está para receber, eventualmente, os seus fundos iniciais e deve ver a queda dos governantes que compõem seus muitos regimes ilegais. De fato, deixe ser conhecido que as ridículas bandeiras-falsas em Paris e Bruxelas são apenas formas utilizadas pela escuridão para mostrar que seus dias de manipulação ainda não se acabaram. Enquanto seus governos fantoches comandarem, você pode esperar ainda mais tentativas de assustá-los. Felizmente, a nova República Americana, proposta pela NESARA, está bastante próxima da fruição real. Há ainda algumas dobras a trabalhar e um conjunto mais forte de acordos para ser colocado em prática.

A cabala escura está como um animal encurralado. Ela está constantemente aplicando estratégias de sobrevivência que pareciam funcionar no passado. Estas falsas bandeiras são ainda outro exemplo disso. O EI é uma ferramenta deste processo. Seu apoio vem do financiamento cuidadoso por parte do governo secreto, e ele usa mercenários especialmente treinados para ensinar suas forças em táticas de guerra irregulares, que atualmente emprega. Ele estabeleceu "células", semelhantes às usadas em guerras anteriores contra os franceses na Argélia nos anos 1950, e utilizado em outras guerras de guerrilha desde aquela época. Estas estratégias estão sendo empregadas para fazer parecer que esses militantes são de alguma forma originários do Oriente Médio. O que eles estão fazendo é agitar um pote de frustrações que tem existido desde que o Ocidente abafou uma revolução pan-Árabe contra o Império Otomano no final dos anos 1910. Este conjunto de irritações em curso, bem como o destino de milhões de imigrantes islâmicos para a Europa, têm agora de ser devidamente tratados. Estas questões exigem resolução pela Luz e seu novo conjunto de governança.

Estes problemas ainda não ameaçaram os fundos, mas eles têm tornado muitas pessoas cansadas das travessuras contínuas da escuridão e seus comparsas. Quando o novo governo for logo estabelecido, estas numerosas divergências devem ser cuidadosamente analisadas pelos muitos representantes da Luz. Aqueles programas destinados a resolver essas coisas são para ser aprovados e, se necessário, apoiados. Os elementos-chave são a paz e a cooperação. A NESARA é toda sobre o forjar de um novo reino baseado na paz, prosperidade e confiança. Estamos cientes do que aconteceu quando a era "pós-Anchara" começou nesta galáxia há algumas décadas. Temos a intenção de continuar a aconselhar a melhor forma de preparar este reino para o primeiro contato. A cabala escura é uma série de organizações e pessoas que profundamente desejam manter suas estratégias "dividir e conquistar". Uma vez derrotados pela Luz, esses indivíduos vis precisam ser isolados e suas agências escuras dissolvidas. Lembre-se que somos todos um, e que o Céu ama muito a todos!

Viemos para implementar os seus passos finais para a plena consciência. Esta transição exige que vocês empreguem sua sabedoria inata para mudar essa realidade para melhor. Vocês de fato desejam desfrutar da sua prosperidade global, e se reunirem para mostrar a Gaia como sua crescente consciência mudou a maneira de vê-la e seus muitos habitats diferentes. Use esse conhecimento adquirido para finalizar como o clima, oceanos, atmosfera e terra de Gaia estão agora a ser explorados pela escuridão. Use suas habilidades para trazer o seu reino a um equilíbrio que favorece a propagação da vida. Use o seu amor para preparar este reino de superfície para as lições maravilhosas dos Mestres, e para o retorno de seus primos, os Aghartianos. Eles desejam explicar que existem remédios para tudo o que agora lhes traz preocupação e desprazer. Finalmente, devem haver nossos pousos, e mentores especiais que devem aprontá-los para a grande transição que é a consciência plena. Vocês são verdadeiramente abençoados! Veja este tempo presente como o caos final antes que este novo reino finalmente se manifeste diante de você!

Bênçãos e alegria! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Há momentos, na longa história da humanidade, quando pontos de viragem de grande significado são atingidos. Este tempo é realmente um deles! Não é frequente quando aqueles que tão insensivelmente conduziram o jugo são sem a menor cerimônia conduzidos para baixo. Este é tal tempo, e custou muito a chegar. Vocês estão sentados no limite deste tempo, se preocupando com quanto tempo deve levar. Ele começou com paradas e começos enquanto se movia inevitavelmente em direção à sua meta aparentemente interminável. Isto vai acabar! Vocês merecem o melhor! Lembramo-nos, quando em forma humana mortal, assistir nossos alunos, de repente empurrados para longe de nós por "aqueles que sabem das coisas”. Podemos ver como esta falta de cuidados da escuridão afetou a todos nós. Entendemos estes incidentes distantes, bem como o grande quadro em si. Nós, Mestres, estamos fazendo o que podemos para alterar esse quadro, e trazer prosperidade, paz e amor. Pedimos-lhe para ser positivo, e ajudar-nos nesta mais santa de tarefas!

Vislumbrar um novo reino significa que o velho deve, à sua maneira inevitável, ir. Esta operação pode levar algum tempo já que as percepções precisam alterar. Nosso projeto conjunto é ver que isso seja feito. Assim, juntos, vamos imaginar este reino e manifestá-lo claramente em nossos corações. Em seguida, ele pode se tornar real. Use esse tempo, quando os fundos começam a se formar, para atuar em conjunto conosco quando você faz essas cerimônias diárias. Deixe que as nossas orações e meditações conjuntas criem um novo mundo. Vocês, meus queridos Encargos, sofreram por muito tempo. É o momento de saltar adiante e forjar uma parceria espiritual que pode ajudar esta previsão. Muitas coisas incríveis estão acontecendo. Juntos, podemos garantir que esses eventos sejam o verdadeiro início de uma Era de Luz. Como uma unidade de Amor e Luz, podemos mudar o mundo! Use suas incríveis energias para permitir essas maravilhas aparecer. Muito está prestes a vir em seu auxílio!

Este reino viu a escuridão dominar por quase 13 milênios. Foi naquele momento que os Anunnaki começaram sua jornada com vocês. Esses tiranos escuros, desde então, se transformaram, e agora são seus asseclas que lançam suas sombras sobre vocês. Agora, as mesas devem virar, e vocês devem mostrar-lhes como a misericórdia e a graça divina operam. Aprenda com isso, e procure o Um divino em todos nós! Esta série de lições é para mostrar sua força interior, e o seu grande amor do Um! Este caminho dado a vocês é raramente escolhido pelo Céu. Todas as coisas que os enfurecem e frustram são suas ilusões finais nesta estranha realidade física. Não pense que a riqueza por si só pode realmente alterar esta ilusão. Aprenda a sabedoria e use-a em todas as coisas. Entenda como o universo e esta realidade operam. Este simples conjunto de lições pode levá-lo longe. Esteja sempre pronto para aprender a sabedoria, e para melhor aplicá-la. Hosana! Hosana!

Hoje, como sempre, continuamos nossos relatórios semanais. Muito, como dissemos, está acontecendo! Não desanime enquanto eventos estão se formando, e inúmeras coisas milagrosas estão prontas para se manifestar. Este é certamente um momento de maravilhas! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André


Nenhum comentário: