domingo, 6 de março de 2016

O Conselho: UM CONSELHO PARA A MANIFESTAÇÃO


O Conselho,

Vamos falar hoje de um tema muito popular no mundo dos trabalhadores da luz. Vamos abordá-lo de um ângulo que você pode não ter visto antes, mas que é inteiramente consistente com tudo o que dissemos antes.

Achamos que podemos descrever a manifestação como uma prática de trazer para o mundo físico as coisas que se tenha visualizado e desejado em um mundo não-físico. Isto irá trabalhar para você desde que você pense que há uma diferença entre os dois. Na realidade, há apenas um mundo. Se você aceitar esta verdade, esse seria um não-assunto. Você iria ver que é apenas uma questão de grau de manifestação.

Quando a maioria das pessoas pensam sobre este tópico, pensam normalmente no contexto de coisas, de riqueza. Eles querem manifestar um veículo, uma casa, dinheiro, ou talvez um relacionamento. Eles aprendem todos os tipos de meditações, encantamentos, e na verdade gastam um pouco de dinheiro na busca de uma maneira de fazer isso. E alguns conseguem o que estavam querendo. Mas alguns sempre obtém essas coisas, não conseguem? E alguns meramente conseguem se debruçar sobre o fato de que eles não têm aquilo que eles desejam em seus corações. O que você faria?

Agora, recebendo ou não, algo no mundo exterior, de acordo com o que temos tentado ajudá-lo a entender, é que, tudo é apenas um reflexo do estado do ser. E uma vez que este é o caso, onde seria o lugar mais eficaz para centralizar seus esforços? Porque, seria mais eficaz mudar o que está em seu mundo interior e, portanto, sem nenhuma falta, para assistir a reflexão disso no exterior. E há um "ponto" envolvido aqui.

Não importa o que você sonhe, você nunca vai imaginar algo que você não ache que você mereça, ou que pensa que não é possível.

Prometemos-lhe que seu Eu Interior não reconhece essas restrições.

Então o que estamos recomendando para você 'trabalhar? Por que não mudar tudo? Dedique-se para manifestar você. Torne-se as mãos, pés, coração e corpo que se manifesta no maior e melhor de quem e o que você é.

Se você progredir, e você vai, você verá mudanças em seu mundo exterior que você não 'teria' imaginado.

Esta hoje, é uma mensagem bastante curta, mas que contém a verdade. Nós iremos trabalhar incansavelmente com todos aqueles que levarem isso para o seu coração.

Bênçãos, queridos amigos.


O Conselho
Ron Head
22/02/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: