quinta-feira, 24 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: CONFIE


Tu é Digno, seja Fiel ao seu Coração.

Gaste algum tempo para rever os detalhes cuidadosamente, e confie que através da ação e da confiança, quaisquer desafios que você enfrente podem ser controlados com sucesso, e há opções que estão disponíveis para você, mesmo que você ainda não possa vê-las.

Use a sua força interior e determinação para manter a sua fé, que tudo vai sair como deveria ser (e vai de qualquer forma, cabe a você como se aproximar).

Quando você se sentir em desacordo consigo mesmo e com suas escolhas, est é um indício de que você não está seguindo seu coração, você está seguindo a energia mental, e quando você precisar de um pouco de ambas para fazer as coisas acontecerem, é mais importante que você seja verdadeiro consigo mesmo.

Espere uma colheita de aconselhamentos ou assistência aparecendo no seu caminho, pois este é um bom momento para ver o sucesso dos projetos que você vem conduzindo.

Este é um bom momento para fazer algumas queriam mudanças, e ter decisões justas, apenas para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Você vai ganhar no final, e agora é importante confiar e seguir em frente, sem qualquer dúvida em suas habilidades e em seu sucesso.

O Mantra para hoje é: " Eu confio em mim mesmo e em minhas escolhas, estou me movendo para a frente e abraçando as maravilhas da vida ao longo do caminho ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
15/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-trust.html


Nenhum comentário: