quarta-feira, 23 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: DESPERTANDO

 

Veja a Vida a partir de uma Nova Perspectiva.

Você está despertando aspectos de si mesmos que estavam dormentes há algum tempo, e enquanto esse despertar se desenrola, você começa a entender em um nível mais profundo de ver, sentir e ser.

Este processo pode ser esmagador, às vezes, e alguns desses sentimentos podem emergir como um terremoto, retirando toda a energia acumulada em sua vida.

Permita que este processo se desdobre, e você vai limpá-lo mais rapidamente.

A resistência só torna esse processo mais longo e mais difícil.

Consulte um especialista no campo da medicina energética, se você precisar de alguma ajuda, pois a maioria destes anjos humanos têm estado através deste processo e aperfeiçoado as suas habilidades ao aprenderem a trabalhar nas novas energias.

Não se desanime pelos desafios ao longo do caminho.

Estes são apenas momentos para parar, fazer um balanço e, em seguida, preparar-se para a próxima fase.

Uma pausa temporária abre caminho para a ação, ou para um movimento repentino que vá acontecer ao você tornar-se preparado.

Há muita informação disponível que pode ajudá-lo através deste processo, de modo a que você precisa dispor de tempo para olhar para as respostas que procura.

Lembre-se, você tem o poder de discernimento e por isso confie nestes novos sentimentos que estão alertando-o sobre o que é certo e melhor para você nestes próximos passos.

O Mantra para hoje é: " Ao refletir sobre minha vida e esforço para encontrar o equilíbrio certo para mim, a minha consciência começa a se desdobrar de novas maneiras. Estou despertando para níveis mais profundos de compreensão, novos sentimentos e novas formas de ser. Estou despertando! "

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
12/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_12.html


Nenhum comentário: