terça-feira, 8 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: DRAMA


Desconecte-se do drama que está acontecendo ao seu redor.

Ao você expandir e curar a si mesmo, você se torna mais consciente e sensível aos seus ambientes e a energia ao seu redor.

Muitos vão perceber que estão mais abertos a sentir as emoções dos outros, e ainda assim, nem sempre percebem que é a energia dos outros que está causando perturbações na sua vida.

Desde que os humanos evoluem em taxas diferentes, geralmente há uma variedade de problemas e dramas que estão ocorrendo.

Se achar que você deve estar em uma situação onde há um monte de drama emocional acontecendo, cerque essas situações com uma luz amorosa, e usar escudos e filtros em torno de si mesmo, para que você não seja afetado por essa energia.

Sua orientação dos anjos é para se lembrar que muitas vezes o drama são apenas desculpas para não continuar com o seu propósito e sua missão.

Não use isso como uma desculpa para não experimentar a vida ao máximo e viver uma vida bem vivida.

Leve em conta cada momento, pois você realmente só tem o agora para ser o melhor que você pode ser nesse momento.

O Mantra de hoje é: " Estou repleto de grande e elevada Luz e entendimento a cada dia. Esta luz me permite não ser afetado pelas energias criadas através do drama que se desenrola em torno de mim ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
24/02/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/02/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-drama.html


Nenhum comentário: