quarta-feira, 9 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: FOCO


Mantenha apenas os pensamentos sobre o que você quer manifestar.

Concentre sua energia sobre o que você quer, não sobre o que você não quer.

Guarde vossos pensamentos com cuidado, pois eles criam a sua experiência.

Tornando-se mais consciente de onde seus pensamentos estão, ajuda você a focar no que é importante para si

Às vezes, parece que são os nossos pensamentos que nos escolhem, no entanto, esse nunca é o caso.

Nós sempre escolher nossos pensamentos - a cada momento.

Nós optar por manter um pensamento e o mantemos por nós mesmos.

Nossos pensamentos têm sempre um efeito, e não há pensamentos neutros.

Meio segundo antes de ter um pensamento, você já decide para mantê-lo.

Assim, com a prática, você pode aprender a monitorar e alterar seus pensamentos.

E isso pode parecer um pouco de trabalhoso no início, mas uma vez que você tenha o hábito de transformar pensamentos indesejados, sua vida começará a mudar de inimagináveis ​​maneiras.

Isto é o equivalente a colocar as mãos sobre o volante de vida e assumir o comando da estrada à sua frente.

Ninguém pode criar em sua experiência, pois ninguém pode controlar onde você direciona os seus pensamentos. Somente você escolhe quais pensamentos você segura, então pense bem.


O Mantra de hoje é: " Eu agora sou capaz de reorientar minha mente facilmente. Eu retenho apenas pensamentos amorosos para mim e para minha vida, e meus anjos agem como porteiros, assegurando que eu tenha um fluxo constante de Amor e de pensamentos positivos que fluem através de mim ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
25/02/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/02/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-focus.html


Nenhum comentário: