sexta-feira, 18 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: A GRATIDÃO É UMA FORÇA PODEROSA


A gratidão é uma força poderosa

Seja destemido em sua busca da felicidade e da realização de seus sonhos e objetivos.

A gratidão é uma poderosa força a ser reconhecida. Use-a para alimentar suas ambições.

Planeje seus próximos passos com um olho no longo prazo e segure firme a crença de que há mais coisas boas para vir!

Não esconda os tesouros dentro ou fora de seu coração com medo de que eles possam ser roubados - em vez compartilhá-los - e você vai descobrir que eles se multiplicam exponencialmente.

A gratidão e a generosidade são atitudes ou qualidades que valem a pena desenvolver dentro de si mesmo, vão mudar a sua visão do mundo.

Ser generoso, é ver além do que é, e reconhecer o valor verdadeiro de si mesmo e dos outros.

Dê com um coração aberto e incondicionalmente.

Esta é uma das marcas de um anjo humano, e eles estão todos em torno de você, esperando para aconchega-lo com conforto e Amor, ajudar os outros o fortalece e encerra um ciclo ou passa a ver a resolução das dificuldades, partindo para uma viagem para um amanhã mais feliz.

Sua orientação dos anjos é para pensar e visualizar-se como próspero, saudável, feliz e digno.

Ofereça a sua gratidão e dê graças por até mesmo o menor dos presentes que você receba ou testemunhe, e mantenha uma atitude de gratidão.

Nem sempre é fácil, mas traz uma sensação muito melhor ao procurar o bem que está em sua vida do que manter-se na energia da dor, da falta ou da miséria.

Perceba que a prosperidade e a abundância não são apenas sobre o dinheiro, apesar dele ser um aspecto importante de sua experiência humana atual, mas é apenas uma forma de energia. Reivindique uma atitude de gratidão por uma abundância de amor, alegria, boa saúde, bons amigos, ideias criativas, e pelos dons espirituais em sua vida, e viva com um coração aberto e reivindique o seu direito de primogenitura.

Afirmação: " Mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por tudo o que sou, por tudo o que tenho e por tudo na minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
05/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/gratitude-is-powerful-force.html


Nenhum comentário: