domingo, 13 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos: MANTENHA-SE OTIMISTA


Ative seus Sonhos.

Você está pronto para seus sonhos se tornarem uma realidade?

Não há nada na terceira dimensão que seja real, a não ser como você percebe que ele seja.

Não há nada no seu mundo que seja permanente, a menos que você mantenha um espaço energético para a manifestação continuada dessa realidade.

Voce entende?

A esperança de um futuro melhor é o ponto de partida, e precisa ser seguido pela sua ativação, como um novo paradigma para um próximo momento, e depois para o próximo.

Sonhe um novo sonho para o seu mundo e ative-o com os seus pensamentos, crenças e ações.

Todos estes são igualmente importantes.

Mantenha seus pensamentos positivos apoiando seus objetivos.

Seus sonhos se tornarão realidade se você mantiver o seu foco, unidade e determinação focada em pensamentos no Agora, enquanto aguarda o resultado final.

Peça aos seus anjos por direção e orientação, bem como um apoio de coragem e confiança.

Eles estão sempre dispostos a ser seus assistentes angélicos.

É importante prestar atenção aos seus sentimentos e pensamentos, pois estes são frequentemente sinais que lhe mostram o caminho ou ajudam a guiá-lo.

O Mantra de hoje é: " Eu sei que muitas coisas boas estão vindo em minha direção enquanto eu ativo as minhas intenções e deixo essa energia fluir de dentro de mim para à minha realidade exterior ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
29/02/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/02/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-stay.html


Nenhum comentário: