domingo, 3 de abril de 2016

Arcanjo Gabriel: CRIAÇÃO SEM FÉ

 
  Mensagem Diária do
30/03/2016
Através de
Shelley Young

Manipulação é a criação sem fé, então seu resultado, porque é alimentado por uma energia controlada, que nunca é tão maravilhosa quanto a que O Universo poderia lhe entregar, se ela fosse utilizada para cocriar e deixada seguir com seu próprio desdobramento.

Além disso, a manipulação pode levar ao carma, em alguns casos, onde a fé baseada na criação da rendição, do fluxo, e da intenção, estarão sempre servindo ao bem maior de todos.

Um manipulador é simplesmente um criador que ainda não descobriu a sua capacidade de criar de uma forma competente e autêntica.

Como já dissemos muitas vezes, a medida em que seu planeta continua a evoluir, as formas baseadas no controle terão cada vez menos sucesso, o que vai levar as pessoas a encontrar métodos para criar e expressar-se em novas formas que sejam integras e que honrem a todos os envolvidos.

Vai se tornar muito óbvio nos próximos dias, semanas e meses por vir, o que é suportado e que não é, dando aos seres humanos em evolução um feedback maravilhoso e o incentivo para escolher novas e excitantes formas alegres e gratificantes de autoexpressão cocriação. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: