quarta-feira, 6 de abril de 2016

Arcanjo Gabriel: PROBLEMAS NOS RELACIONAMENTOS


  Mensagem Diária do
03/04/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, se você está tendo problemas em seus relacionamentos com os outros, é um sinal de que você está tendo problemas com seu relacionamento consigo mesmo.

É simplesmente um indicador para começar a se perguntar: "Como é que não estou lá para mim mesmo?"

Ou: "Como é que os outros não estiveram lá para mim no passado, e como eu posso ir cumprir esse papel para mim mesmo agora?"

Você está numa fase em sua jornada em que as relações estão chegando muito mais para a frente.

Em última análise, é a sua relação com todos os aspectos de si mesmo que irão definir o tom para suas interações com os outros.

Então, nós recomendamos que você se sente consigo mesmo e pergunte: "O que eu preciso de mim hoje? O que eu precisava antes que eu não consegui e que eu posso me dar hoje?"

Você pode ficar surpreendido com o que surgirá em sua consciência.

Quando você entender que você pode preencher todas as lacunas - que você pode, com a sua sabedoria e Amor, preencher os espaços que os outros não poderiam fazer por você, então, você automaticamente, começará a sair do estado de consciência de vítima.

Você também começará a ver que mesmo que as pessoas possam ter cometido um erro e não foram capazes de lhe dar o que você precisava, que agora você pode acelerar e, sendo o perito em si mesmo, de cumprir esse papel.

Você vai ver que tudo pode realmente ficar bem depois disso, que você pode curar, evoluir e prosperar.

Você pode até chegar ao ponto onde poderá agradecer ao outro por brilhar os holofotes sobre aquilo que estava implorando pelo seu amor e atenção, o tempo todo. (sorriso) ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: