segunda-feira, 11 de abril de 2016

Arcanjo Gabriel: SEU MOMENTO DO AGORA


 Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
08/04/2016
Através de
Shelley Young

Se você está passando por um momento estressante em sua vida, nós encorajamos você a jogar um pouco do jogo chamado "Neste Momento do Agora".

A maioria do estresse é causado pelo desconhecido do futuro, ou pela pressão para que as coisas se reúnem de uma maneira que seja satisfatória.

Infelizmente, a preocupação não cria qualquer tipo de combustível positivo para as suas criações.

Na verdade, é o seu medo de que algo pode não ser bom no futuro que faz você ter a experiência de não se sentir bem neste momento.

Significa que você está instantaneamente criando a mesma coisa que teme, ao concentrar o seu foco nela.

Na maior parte do tempo, o seu exato momento do Agora, tudo está bem.

Seu poder de criar as mudanças desejadas vem de aproveitar o poder infinito do Agora.

Então, se você estiver se consumindo com preocupações sobre os resultados futuros, nós convidamos você a verificar isto consigo mesmo e começar a se conectar com o que é certo com o seu momento presente.

Por exemplo, "Neste exato momento do Agora, estou aquecido, alimentado e seguro". "Neste exato momento do Agora, estou respirando, estou vivo, e estou ok". "Neste exato momento do Agora, tudo está bem. Centrando-me sobre as coisas que estão funcionando bem, eu posso aliviar o meu amanhã".

Sempre há presentes no momento presente.

Mesmo se tudo o que você puder encontrar é o fato de que você tem um corpo e que você está vivo, e isto é algo para comemorar, e se concentrar no que está funcionando.

Mudanças monumentais se tornam administrável ao se concentrar no que está sendo apoiado em cada momento do Agora, queridos, recentre-se onde seu poder está, e permita-se alinhar com as energias que o lembram que você é amado, que você é apoiado, e que você está seguro. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: