sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 12/04/2016


13 Muluc, 1 Kank’in, 12 Manik
Selamat Jalwa! Muito continua a acontecer em torno de seu mundo! O globo está preso em um dilema estranho. Por um lado, é capaz de dizer abertamente que as verbas necessárias para começar a ambos os numerosos programas humanitários e as fases finais dos pacotes prosperidade foram aprovados para as transferências de fundos. No entanto, o recente ir e vir de primeiro trimestre do mundo dos negócios criaram uma situação que levou ao atraso de uma outra semana nas operações de transferência. Estas condições são totalmente inaceitáveis. Este processo em todo o mundo não pode ser prejudicado por práticas de negócios dos velhos tempos tanto dos bancos quanto das muitas sociedades financeiras aliadas. Apesar destas mesmas velhas formas de atraso, os fundos necessários devem, em última análise, ser transferidos. Há agora uma série de alternativas que podem ser aplicadas para resolver quaisquer dificuldades futuras desse tipo. Esperamos que os nossos aliados terrestres usem este novo sistema para permitir rapidamente estas grandes somas de ser movidas com êxito da Ásia para quaisquer outros continentes, conforme necessário. Portanto, as coisas até agora encontradas são para ser colocadas de lado, e a riqueza muito necessária enviada ao seu caminho. O início deste processo está agora em andamento!

Quando você receber seus primeiros fundos, esteja pronto para entrar em ação. Dentro de sua comunidade, há aqueles que profundamente desejam você ter sucesso. Entre em contato com essas pessoas e veja como seus planos interfaceiam com o deles. O objectivo destes fundos é ajudar você e sua comunidade a alcançar metas. Nunca se esqueça disso. Você está trabalhando com outros para criar centros de cura; forjar meios mutuamente aceitáveis para mover sua comunidade para a frente e para demonstrar como, juntos, vocês estão forjando uma nova realidade. Enquanto tudo isso ocorre, você está preparando a infra-estrutura para melhorar sua comunidade e, indiretamente, prepará-los para o primeiro contato com a gente. Nossos mentores estão para terminar a tarefa de deixar cada um de vocês obter uma melhor compreensão do seu caminho pessoal para a plena consciência. Este procedimento, quando olhado com a visão mais ampla em mente, pinta um retrato de como você deve ser preparado para as suas etapas finais necessárias para a plena consciência. Essas coisas ajudam-nos a perceber como a sua diligência deve, finalmente, tornar possível o que o Céu está agora tão graciosamente realizando!

Este movimento celeste é tão perfeitamente cronometrado que você pode facilmente observar como cada um de vocês está a avançar com um ritmo maravilhoso. Não só você está fazendo isso, mas o mesmo é verdadeiro para cada ecossistema tão belamente mantido por Gaia. Temos observado diariamente como você está mudando, e também podemos ver padrões semelhantes dentro da biosfera diversa da Mãe Terra. A cabala escura, até agora, apenas amolgou este conjunto diversificado de ecossistemas. Gaia, com a nossa ajuda, tem mantido até mesmo o funcionamento do sistema mais devastado. Aqui, sua ajuda combina com a nossa ajuda indireta para manter a vida em seu mundo seguindo adiante. O que é necessário é você aumentar substancialmente a sua ajuda mais direta a estes ecossistemas variados. O que você está fazendo está ajudando ambos as numerosas "zonas de vida", quanto seus companheiros humanos. Estes projetos permitem Gaia trabalhar em um ritmo que espelha o seu progresso à plena consciência. Assim, este reino está mudando no ritmo estabelecido pelo Céu para introduzir um novo reino. Este novo reino pode, no momento apropriado, fundir-se no maior que se encontra na Terra Interna.

Essas mudanças, portanto, têm um calendário divino que é definido diariamente pelo Céu. Estamos cientes dessas redefinições diárias, e usamos nossas equipes médicas e geológicas para verificar o que está realmente acontecendo. Enquanto este ano gregoriano se move para frente, verificamos o seu progresso contra cartas que temos compiladas desde que chegamos pela primeira vez em massa no início da década de 1990. O Céu estabeleceu uma série de ritmos que ainda estão espelhando um ao outro. Estamos observando um destes, que primeiro escolhemos depois do tempo de 9/11. Ele tem mostrado consistentemente informações para mover este reino da superfície em direção a um momento em que a fusão necessária dos mundos internos e de superfície pode realmente acontecer. Isto é para ocorrer depois de terem viajado, com a nossa ajuda, para Agartha e serem colocados em sua Câmara de Luz de Cristal personalizadas. Este tempo é apenas para ser revelado a vocês quando isso acontecer. Estamos observando de perto como o Céu está movendo este grande conjunto de padrões com uma mão muito graciosa. Nossa tarefa é simplesmente seguir este grandioso padrão, e agir sobre certos itens designados por numerosos Grandes Conselhos do Céu.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! O que está acontecendo em seu reino é uma grande mudança a partir da realidade escura da cabala para o novo reino de Luz do Céu. Sentimo-nos abençoados, depois de milênios, por participar finalmente na grande reordenação de sua consciência. Atlântida desejava profundamente transformar seus antigos dissidentes em servos dóceis da oligarquia dominante. Em vez disso, estes seres humanos recém-cunhados foram empurrados para um mundo em grande parte desprovido de seus antigos habitantes. Portanto, por 13 milênios todos nós sofremos sob o domínio hostil dos Anunnaki e seus asseclas escolhidos. Agora, neste momento, vocês estão começando a escapar ao destino por muito tempo considerado inevitável pela escuridão. Em vez disso, vocês estão sendo libertados e estão prestes a ser empurrados de volta para a plena consciência. Nós somos parte das operações que devem, inicialmente, vos preparar para esta viagem maravilhosa, ensinando lições sobre a sua verdadeira história, e origens fora do mundo. Isto deve ser combinado com algumas tutelas profundas por seus primos fora-do-mundo.

Há, além disso, a necessidade de aprender sobre suas muitas responsabilidades e deveres para com Gaia e suas inúmeras zonas de vida. Aqui, nós, como um grupo, pretendemos ensinar-lhes muitas coisas. Vocês primeiro precisam entender o que tudo isso pretende significar a seus companheiros e, especialmente, à sua Alma maravilhosa. O Céu está movendo esta realidade em direção a um estado onde isso pode ser muito alterado. Enquanto você é movido para cima na consciência, você começa a perceber flashes rápidos de seu reino futuro. Isso tudo é um teste criado para lentamente torná-lo consciente do quão rapidamente você está sendo alterado. Isto tem de ser feito a uma taxa na qual as coisas acontecendo com você não são feitas, quer muito rapidamente ou muito lentamente. Cada um de vocês tem um ritmo natural que precisa ser honrado. Nós, Mestres, desempenhamos um papel, ajudando cada um de vocês durante este tempo transitório. Isto requer a quantidade adequada de graça aplicada, e misericórdia acrescentada ao que certamente pode acontecer.

Esta preocupação profunda é parte de um processo sagrado que contém elementos de oração e ritos sagrados. O grau total de mudanças é imenso. É-nos dada a sagrada responsabilidade de pastorear vocês, e permite que vocês "consigam" a última etapa. Isto requer que nós busquemos procedimentos operacionais junto a nossos guias sagrados no Céu, e confiramos com os nossos anfitriões graciosos, os Aghartianos. Isso é o que fazemos diariamente, juntamente com orações e cerimônias sagradas. Nós, Mestres estamos determinados a ver todos vocês cumprirem seus contratos de vida, e tornarem-se seres plenamente conscientes novamente. Os momentos vividos nesta realidade presente são uma grande degradação, bem como uma grande sala de aulas. É hora de levantar uma nova realidade! É hora de ver os frutos do seu novo crescimento e de testemunhar como vocês estão a forjar o caminho para essa nova realidade! Aleluia! Aleluia!

Hoje, mais uma vez apresentamos um relatório sobre o que está ocorrendo em torno de seu mundo. Esses eventos há muito prometidos pela Luz devem finalmente começar a aparecer em torno de vocês. Veja-os só como a confirmação inicial de um incrível, livre e próspero novo reino. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/
Tradução: André



Postar um comentário