segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE – 19/04/2016


7 Men, 8 Kank’in, 12 Manik
Dratzo! Seu mundo está se movendo lentamente em direção à resolução divina da falência inevitável de EUA, Inc. O regime norte-americano conseguiu evitar o inevitável. No entanto, chegou o momento para a grande mudança governamental do mundo se manifestar. A quantidade de fraude e mentiras descaradas finalmente terminou seu curso. A resistência continua à alteração do regime americano já não pode ser mantida. Muitos governos deixaram o seu lado. Grandes economias abandonaram sua causa. Este governo falso está agora sozinho e cada vez mais isolado a partir de seus ex-amigos e aliados de longa data. O mundo sinceramente pretende que ele graciosamente colapse, e seja substituído por uma governança mais adequada à natureza de mudança de uma economia nova, crescente e mais próspera. Esta é a esperança e a intenção de uma série de possíveis soluções dadas gratuitamente a este regime repentinamente desesperado. A América agora exige uma grande faxina. As velhas formas já não são sequer concebíveis. Apenas uma perspectiva totalmente nova vai dar certo. A atual administração americana está começando a perceber esta verdade, e está à procura de um meio para atingir esse fim nobre.

Enquanto a ex-poderosa América desvanece-se no amanhecer de um novo dia, um novo mundo cheio de emoção e prosperidade está pronto para se manifestar. Conde Saint Germain sabia que um grande conjunto de eventos era necessário para estabelecer as bases necessárias para este novo reino. Na abertura deste milênio, a América iria alcançar sua maior bandeira falsa e chamá-la de "9/11". A América mirou seu próprio povo e eliminou muito mais vidas do que relatado para criar uma falsa sensação de segurança para a sua oligarquia dominante. Esta segurança foi destruída pela ascensão neste mundo de uma força implacável que tornou a "vitória" americana no objeto que era para ser a principal causa de sua ruína final. Este conjunto de eventos levou à "RV", e ao início de uma reinicialização global de moeda. Estas coisas eram o coração de um novo sistema financeiro. Isso por si só sinalizou que os dias da América como um deus de super poder tinham acabado. Era para ser substituída por uma nova governança nascida na NESARA, e uma prosperidade ilimitada. Estes elementos deveriam abarcar uma nova realidade preenchida com ETs, Aghartianos e um novo senso de propósito.

Este crescimento na consciência foi inspirado na obra misteriosa do Céu. Desde meados de sua década de 1970, todos os guardiões de corpo estavam dedicados ao crescimento lento, mas constante, da consciência dentro do coração e alma da humanidade de superfície. Este movimento acelerado tinha sido inspirado pelo quase colapso do Sol no início dos 1970. O Céu viu este evento astrológico como o precursor necessário para a missão de devolver seus estudantes de consciência limitada a Anjos físicos. Esta operação deveria começar quando um evento quase desastroso prescrito ocorresse. Este evento foi impedido pela intervenção repentina e maciça da Federação. O Céu então nós ordenou iniciar uma intervenção que foi construída lentamente até que uma frota enorme estava no local lá pelo início da década de 1990. É esta frota que deve chegar em massa na superfície de Gaia em data definida no futuro muito próximo. Enquanto tudo isso estava acontecendo, seus Mestres Ascensionados tinha encomendado a um conjunto de sociedades secretas sagradas para concluir um processo que tinha sido iniciado no início de 1800.

Essas sociedades secretas sagradas nos encontraram quando começamos a explorar a configuração do terreno no início de 1990. Durante esta década, desenvolvemos camaradagem com vários desses grupos e começamos uma relação estreita, que tem presentemente florescido em uma estreita amizade. Através deles, fomos capazes de começar a planejar um cenário de "grande quadro", a ser introduzido ao longo das seguintes duas décadas (de 1990 até os 2010s). Nosso plano era, com a nossa experiência, simplesmente apoiar o que os Mestres e os Aghartianos pretendiam. Este plano já nos levou agora à beira do sucesso. A cabala escura está essencialmente derrotada, e tudo o que resta é trabalhar com cuidado aqueles procedimentos que podem garantir que tudo seja implementado com sucesso. Uma vez feito isso, e dadas as lições dos Mestres, podemos definir uma data para o desembarque sobre suas belas praias. Neste momento podemos apresentá-los aos nossos mentores, e começar os passos finais para levá-los para suas Câmaras de Luz de Cristal pessoais! Então, vocês devem ser rapidamente treinados para viver com sucesso como Seres de Luz totalmente conscientes! Aleluia! Aleluia!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensionados! Um momento especial foi alcançado em nossa longa e árdua jornada pelo período negro de nossas vidas. Um novo amanhecer que foi profetizado pelo Céu está chegando. Os Anunnaki se foram, e seus asseclas imorais estão à beira da extinção. Somente pela graça e misericórdia de AEON deve haver uma era gloriosa da Luz. O tema deste momento é a progressão divina da Luz, enquanto ela se move através deste ritmo divino de uma grande transformação. Esta transformação traz libertação e uma prosperidade a muito sugerida por aqueles que sentem o fluxo eterno desses novos ritmos de vida. Nós pedimos que vocês permaneçam positivos e usem esses momentos divinos para planejar e vos aprontar para o que está por vir. Nós, Mestres, esperamos milênios por este tempo sagrado. Nossos planos estão agora a ser implementados por nossas sociedades sagradas de Luz. É o momento para vocês subirem para fora da escuridão e serem vistos. Hosana! Hosana! Hosana!

Este tempo sagrado é um muito especial para vocês. A chave é manter-se positivo e com grande apoio de sua visão. Este reino está mudando agora em seu próprio tempo divino. Isto está em seu ritmo natural de constante expansão. Não deixe a taxa dessa expansão frustrá-lo. A mudança está realmente acontecendo! Esteja ciente disso, e saiba em seu coração que um novo mundo de liberdade e prosperidade está se abrindo para vocês. Este novo período está a tomar forma, e está sendo ajudado por aqueles que tomaram suas muitas visões positivas e as estão manifestando. Por isso, é importante que você fortaleça essas visões, continuando a apoiá-las. Nós, Mestres começamos cada dia com uma série de orações destinadas a reforçar os seus esforços. Nossa força combinada está fazendo a diferença. Juntos, vamos entrar neste novo tempo, e fazê-lo por saber que estamos ajudando a fortalecer os ritmos deste novo tempo!

Este processo de mudança é realmente um processo de transformação maciça. Esta operação é, na realidade, uma mudança na forma como vocês sinceramente percebem este reino. É por esta razão que alguém é profundamente afetado por sua visão. A nossa parte nesta operação maciça é criar e manter visões positivas do novo mundo em que estamos entrando juntos. Isto é verdadeiramente um esforço coletivo. Cada um de nós compreende este magnífico coletivo. É a nossa maneira de manter positivamente esta grande visão. Nossos associados sagrados estão tomando esta visão espiritual e forjando sua manifestação. Você pode dizer que estamos mantendo em conjunto o projeto divino para este objetivo. Peça por peça essa visão está se tornando real. No entanto, está a ser feito usando os novos ritmos que criamos, e que continuam a manter juntos. Por isso, só podemos agradecer por suas energias maravilhosas, e pedir que vocês continuem até que este grande objetivo seja alcançado. Namaste!

Hoje, continuamos a dar o nosso relato semanal sobre a construção da nova realidade. Tem sido uma estrada longa e difícil de percorrer. No entanto, você todos persistiram. Esta estrada está agora em grande parte pavimentada, e esperamos ouvir uma notícia maravilhosa em breve. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)



Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André
Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/



Nenhum comentário: