segunda-feira, 4 de abril de 2016

O Conselho: SUAS ABORDAGENS COLETIVAS ESTÃO CADA VEZ MAIS PERTO DO PONTO DE INFLEXÃO

 

O Conselho,

O que está acontecendo? Por que me sinto tão para baixo às vezes? Por que são os meus sonhos tão violentos? Estas são algumas das questões que estamos recebendo de vocês nestes dias. Há muitos outros, bem, mas todos eles mostrar a sua confusão ao passar novamente por coisas que você acreditava que tinham terminado.

Agora, isso não é verdade para todos vocês, por favor, não se sinta deixado de fora se você está passando por tempos maravilhosamente felizes. Não é como se você tivesse sido perdido, e vamos chegar até você mais tarde. Cada um de vocês estão de pé em um local diferente no seu próprio caminho pessoal, mas há muitos que vão sentir que estamos tratando da sua situação atual com esta mensagem. E nós sentimos que, se as coisas são róseas para você neste momento, você não precisa que nós expliquemos isso para você.

Agora, com o passar do tempo, ou mais precisamente, quanto mais e mais de vocês experimentam uma maior evolução em seus despertares conscientes, as suas abordagens coletivas estão cada vez mais perto do ponto de inflexão de sua experiência coletiva de vós. Quando esse ponto de inflexão for finalmente alcançado, e a crista da onda for ultrapassada, você vai, muitos de vocês, sentir ou ver ou saber de alguma maneira, talvez todos os mencionados, que a humanidade evoluiu para o que você está denominando de Ascensão. É possível que você experimente algo que vocês estão chamando de um "evento". Há uma probabilidade igualmente positiva, que você colocou em projeção nestes últimos e curtos tempos, que será experimentada uma transição muito mais suave. Está em processo de decidir como isso vai se manifestar.

Qualquer que seja o resultado que você decidir, é necessário que um grande número de vocês tenha um pouco de compensação final para experimentar em um período muito curto. Desejamos-lhes que saibam que a maioria de vocês não vai precisar reviver ou reaprender essas lições, mas você estará se sentindo como se estivesse liberado. Você está sendo depurado pela luz e amor incondicional do Tudo O Que É, qualquer que seja o nome que você escolher para dar a isso. Em outras palavras, queridos amigos, é a "hora decisiva ".

Você pediu, e obteve, uma série muito mais gradual de mudanças do que anteriormente estava programado. Ele trará no caminho a inclusão de uma ação muito maior da população do seu mundo. Mas, ao você ver momentos a se considerar, muitos ainda vão se envolver em uma mudança maciça e talvez desconfortável da sua compreensão da realidade. Não é fácil descobrir que a maioria ou mesmo, a totalidade do que você acredita ser verdade realmente nunca foi verdade. Para equilibrar isso, esteja preparado para mostrar à aqueles que o rodeiam o quanto melhor as suas vidas estão se tornando.

Agora, nós sabemos que você estive lendo e ouvindo estas previsões maravilhosos por anos. Gostaríamos de dizer duas coisas sobre isso. Em primeiro lugar, o que você chama de "anos e anos" é neste universo apenas um momento, especialmente quando a importação dessa mudança é considerada. E, então, pedimos-lhe para olhar ao redor, e ver que a maioria de vocês tem estado ansiosos para poder ver o evidente progresso em andamento de muitas maneiras. Até mesmo por seus padrões, elas irão em breve ser inegáveis.

Então, como você diz, espera lá. E quanto mais você se sente estando com pressa, quanto mais nos lhes pedimos para continuar a fazer as suas intenções e afirmações, suas orações e meditações, para os resultados os quais você deseja para o seu mundo. E como sempre digo, lembre-se que aquilo que você é responsável - resposta habilitante -  é com as mudanças em si mesmo, e suas próprias vidas.

Bênçãos, Luz e constante Amor para cada um de vocês.

Vamos falar novamente em breve.

O Conselho

Ron Head
29/03/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: