segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sabedoria dos Anjos: LIBERE


Deixe de lado o Passado.

Lembre-se sempre que um final sempre o leva pelo caminho de um novo começo.

Isto marca um momento de mudanças positivas, e por isso, confie que os tempos difíceis estão abrindo caminho para as novas oportunidades que você deseja para si mesmo e para sua vida.

Não seja tímido ao ponto de acabar perdendo essas chances para embarcar em algo que você desejava bem lá no fundo do seu coração.

Procure por novas soluções e atividades intelectuais, pois você vai querer agir rapidamente quando for o momento certo, e fazê-lo de forma decisiva e clara, portanto, confie no resultado final e aproveite o passeio até esse destino.

Movimentos bruscos podem acontecer, especialmente depois de um tempo de aparente inatividade.

Aprecie o processo, e permita que ele se desdobre, pois ele é verdadeiramente para o seu próprio projeto.

O Mantra para hoje é: " Estou pronto para deixar ir o passado, e abraçar este novo futuro cheio de Amor, compromisso e compreensão ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
13/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-release.html


Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: