quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sabedoria dos Anjos: PROPÓSITO.


Não existe tal coisa como um Acidente ou uma Coincidência.

Todos e cada situação são colocadas em seu caminho para um propósito, por um motivo que às vezes pode parecer estranho quando você olha para ele a partir estritamente de um ponto de vista humano.

Coincidencias são eventos cuidadosamente planejados com você e com seu Eu Superior, seu guia mais importante.

Você, o aspecto do seu Eu Superior, está completamente ciente do processo de desdobramento, e você está sempre presente em todas as decisões que são feitas a partir de uma perspectiva celestial.

A questão deve ser sempre "O que eu estou mostrando a mim mesmo através desta experiência?", e, faça-a sempre depois que você ligar o seu coração levemente ao do Criador Essêncial, para que você possa vê-lo com Amor.

Sua orientação dos anjos é para pedir aos seus anjos para ajudar a encontrar o propósito dentro das situações que você acha preocupantes e difíceis em seu caminho atual.

Peça-lhes para mostrar-lhe o porquê da experiência, e como ela tem o ajudado a crescer.

Pode ser para fortalecê-lo, ou para oferecer-lhe uma oportunidade de resolver ou perdoar algo do passado.

Pode ser para se liberar dos velhos padrões, ou simplesmente, para trazer mais felicidade e alegria em sua vida, ou para mostrar o que você não quer criar.

Em última análise, o objetivo é que você possa crescer, expandir e experimentar.

O Mantra para hoje é: " Sou forte e estou determinado a ver o melhor resultado possível para todos os envolvidos, o que me inclui. Estou cheio de alegria e propósito ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
27/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-purpose.html


Nenhum comentário: