terça-feira, 5 de abril de 2016

Sabedoria dos Anjos: SENTIDOS.


Desenvolver os seus Sentidos.

Disponha de tempo para perceber e trabalhar as suas habilidades de ouvir, ver e sentir a amorosa orientação que seus anjos estão enviando ao seu caminho.

Estas mensagens irão ajudar a orientá-lo, e ao você aprimorar suas habilidades, você vai encontrar as suas habilidades fortalecidas, e tornar-se-ão uma ferramenta adicional para guiá-lo para as melhores decisões e escolhas em sua vida diária.

A sua orientação dos anjos é para desenvolver e se concentrar em usar os seus diferentes sentidos durante a sua prática de meditação.

É através de conscientemente se concentrar em uma área que ela irá melhorar e captar as vibrações mais sutis que estão ao seu redor, ajudando-o a interpretar seu ambiente.

O tempo ideal é agora. Não há melhor momento do que hoje para começar uma nova prática espiritual de sintonizar-se com a sua própria e bela sabedoria e orientação interior.

Ao você ganhar o domínio em cada área, sintonize-se com um outro sentido, e siga em frente.

Ao você praticar e aperfeiçoar as suas habilidades, você vai se tornar o criador consciente em sua vida, o que você tem tanto ansiado.

O Mantra para hoje é: " A cada dia eu me torno bom e melhor, em usar meus os sentidos para interpretar os sinais das energias em torno de mim ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
25/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-senses.html



Nenhum comentário: