quinta-feira, 26 de maio de 2016

Canalização de KRIS-WON - 14/05/2016


Queridos irmãos:

Dirijo-me a vocês como "irmãos", mas gostaria de esclarecer que o meu discurso é dirigido a homens e mulheres, sem distinção. Existem algumas raças dentre as quais os visitam que já não diferenciam os sexos entre o seu povo; são, portanto, seres hermafroditas, isto é, cada indivíduo incorpora tanto o princípio   masculino quanto o feminino ao mesmo tempo.

Note-se que a maioria das civilizações que compartilham seu solo desde séculos (algumas hà milênios e até dezenas de milhares de anos) têm as duas polaridades em suas pessoas ainda bem distintas, reproduzindo-se, portanto, assim como mamíferos animais, através da cópula entre machos e fêmeas de sua espécie.
                 
Os seres andróginos, no entanto, não precisam de outro ser da outra polaridade para poder procriar; o fazem quando eles próprios determinam, movidos exclusivamente pelo poder de sua vontade, e a maneira como se reproduzem pode variar ligeiramente de uma espécie para outra. Alguns fecundam-se a si mesmos (portanto se auto reproduzem), outros o fazem modificando a matéria através de pura energia (por meio de um ato de criação energética), utilizando o poder de suas mentes altamente evoluídas.

Em outras civilizações, o mais raro, nem mesmo exigem pais ou veículos diferentes dos seus próprios, de modo que quando estas almas decidem revestir-se de um corpo físico, através de um processo muito sofisticado e muito especial, são capazes de densificar seus corpos de energia e revestir-se de um corpo físico de acordo com seus gostos e necessidades. Mas estas são as menos comuns, uma vez que elas precisam ser raças muito evoluídas.

A maneira como vocês, terrestres, se reproduzem é a mais parecida com a que usam os seus irmãos mais novos os animais, seus companheiros em evolução; mas em tempos vindouros vocês irão ter seus métodos de reprodução mais evoluídos.

Percebemos os pensamentos de alguns de vocês: questionam-se se haverá um cataclismo a nível planetário (seja causado pelo homem em forma de guerra, ou naturalmente, pelo colapso de parte de seus continentes, pela colisão de um asteroide ou pela ação da mesma Terra, como terremotos e tsunamis) não mais deixando opção de reprodução, sendo assim o fim da raça humana no planeta.

Queremos tranquilizá-los, dizendo-lhes que tal coisa não vai acontecer, e a espécie humana não vai desaparecer completamente do planeta Terra, mas terá seu modelo genético evolucionado verso uma espécie mais cósmica, e mais distante do modelo humano atual, caracterizado por uma forma de reprodução semelhante a do mundo animal.
        
Busquem visualizar um modelo de ser humano mais galáctico, com uma genética tão avançada física e espiritualmente, que deixará para trás as imperfeições do antigo homem homo sapiens, como no caso de doenças, que já não existirão mais na raça humana, pelo qual viverão centenas de anos, em vez de em torno de oitenta, como tem sido até agora. E com a capacidade mental plena: a demência senil e o Alzheimer serão apenas lembranças de um passado já superado e transcendido.

Sua evolução espiritual irá paralela a sua evolução fisiológica, o que levará à criação de um habitat muito mais sofisticado e livre de injustiças sociais que vocês estão vivendo agora mesmo, fruto do egoísmo e da ganância dos mais poderosos, e da corrupção dos líderes políticos, membros das forças policiais, militares, judiciais e mesmo sindicais. Todas as fontes de corrupção serão trazidas à luz, e não prosperarão, todas serão expostas e de conhecimento público.

Bem-vindo ao prelúdio de um novo mundo, estrelado por uma nova Raça Humana, que seguirá um   modus vivendi   mais justo, equitativo, jurídico e espiritual em todos os sentidos. E aqueles que agora são seres adultos o verão, não se terá que esperar por gerações futuras até que se o experimente. Não, não, aqueles que agora são adultos o viverão também.

O embrião da nova raça raiz já começou a tomar forma, e vocês poderão comprovar que em pouco tempo todos vocês viverão em sua própria pele essas melhorias e estes avanços em seus corpos, mentes e almas.

Porque esta é a vontade de Deus exaltado, e Ele/Ela decidiu assim. Porque não poderia ser de outra forma. Assim é e assim será.


Canalizado por Kris-Won 
Tradução: Débora Schuch 

Fonte: Canalizando Al Ser Único
http://canalizandoalserunico.blogspot.com.br/



Postar um comentário