terça-feira, 10 de maio de 2016

Laura Multidimensional Ocean: PERGUNTAS E RESPOSTAS DE SÍRIUS

  
PERGUNTAS E RESPOSTAS DE SÍRIUS
canalizados por Multidimensional Ocean
07/05/2016

Laura e seu Eu Superior: Eu fiz contato com Glaxo, o piloto da nave Siriana a qual estou conectada. Glaxo indicou-me que ele não se sente em liberdade para comentar sobre a missão atual de SaLuSa e seu paradeiro. Ele apenas diz que SaLuSa ainda está com vista sobre as mudanças na Terra, e atualmente está fazendo um trabalho entre a Terra e Sirius B. A natureza deste trabalho não foi especificado no momento. Glaxo está ciente do fato de que nossas mensagens estão sendo lidas e decodificadas por pessoas não muito bem intencionadas, citando diretamente. Assim, ele usa de cautela em suas respostas, e prefere permanecer no lado da indefinição e sem detalhes por enquanto.

Pergunta: Quanto tempo falta para o Primeiro contato? Será nesta nossa vida atual ou em uma próxima?

Glaxo: O primeiro contato ocorrerá quando as civilizações da Terra deixarem de considerar a sua família do espaço como uma ameaça, e que não tentarão alvejá-los. Isso está nas mãos de seu governo, não na nossa. A possibilidade e a ameaça de fingir um primeiro contato violento pelos senhores da cabala, tem estado sobre a mesa por muitos anos. Isso é uma ameaça muito real, pois os militares da Terra têm investido enormes quantias de fundos para armar o espaço, e se concentram em armas de destruição maciça. Isto constitui uma ameaça gigantesca para os seres humanos e igualmente para os Galácticos. Não se esqueça que o topo da pirâmide é liderado por seres sem alma, sem consciência. Esses seres não se originaram em seu planeta, e eles não têm quaisquer sentimentos ou remorso pelo que acontece nem com a humanidade, nem com a Mãe Terra.

Pergunta: Estou preocupada com o futuro da humanidade...

Glaxo: Você tem sentimento muito bons. Mais pessoas como você são necessárias neste momento. Você pode pedir ajuda em suas orações aos seres ascensos. Um sentimento genuíno é necessário, e toda ajuda possa ser muito útil neste momento. Tudo o que é sincero será respondido no tempo certo.

Por favor, tenha em mente que as condições de vida se tornam mais difíceis na Terra, os humanos rapidamente serão obrigados a acordar de seu sono. Isso acelera a necessidade de um apelo global pelo despertar, embora o nível de angústia geral esteja ficando em um alto nível. O que é necessário é, uma chamada geral pedindo ajuda dos seres humanos comuns.

Pergunta: O que é que o SaLuSa fazendo agora?

Glaxo: Eu não tenho a liberdade de discutir sua missão atual, eu tenho medo. Seu estado corresponderia ao de um viajante entre as dimensões, linhas do tempo, a órbita da Terra e Sirius B. Todos tem por ele bons pensamentos e o amam, eu posso assegurar-lhe disso. Ele não se esqueceu de você. Esta pausa nas mensagens está freiando suas mãos para realizar um trabalho por trás das cenas. E trabalhar a partir de Sirius B.

Perguntas: descreva as suas naves e sua terra natal.

Glaxo: Isto é difícil de explicar para uma mente 3D, mas vou tentar fazer o meu melhor.

Nosso planeta: Sirius A é uma grande estrela, muito mais brilhante do que a sua própria estrela, seu Sol. Então, nos planetas que o rodeiam, a luz é muito mais poderosa. Sirius B foi no passado um tipo similar de estrela, mas agora é uma anã branca, uma vez que é muito mais antiga que o seu próprio Sol. Somos, portanto, uma civilização muito mais antiga, que tem principalmente ascendido de fato. Alguns de nós já aceitaram assumir a forma corporal, a fim de levar a cabo a várias missões em que um corpo é necessário, e ter a capacidade de lidar com assuntos de menor densidade. No entanto, diferentemente dos humanos, nós não estamos isolados do nosso Eu Superior e de outras dimensões. Então, quando estamos em um lugar, podemos sentir seu passado, presente e futuro. Bem como quaisquer outros seres que viveram, vivem ou viverão nessas dimensões. No entanto, a fim de não ficar demasiadamente distraídos, podemos desligar essas habilidades por algum tempo, a fim de realizar o nosso trabalho. Um pouco como você faz na Terra, quando você está no trabalho. Nosso planeta se elevou bilhões de anos atrás, no entanto, temos inteiramente mapeadas todas as fases da ascensão, e é um processo que podemos controlar e reverter à vontade, dependendo das nossas necessidades individuais.

Muitas raças vivem em nossas confederação de planetas, e nossa casa principal, como Sirianos ascensos, é de fato a própria estrela Sirius B. Vivemos dentro da estrela, pois nossas frequências combinam perfeitamente com a da nossa estrela. O raio da nossa estrela são comprimentos de onda para a comunicação e para a distribuição de amor e energias de luz. Esses feixes de luz podem transportar mensagens quase instantaneamente com o reforço da nossa tecnologia. Isso pode ser melhor descrito como derivações interdimensionais. Muitos seres usam uma tecnologia de blindagem para não ficarem demasiadamente distraídos com o que eles experimentam durante uma viagem interdimensional. Esses escudos são uma forma de proteger-se, também existem outras tecnologias disponíveis para facilitar este tipo de viagem. A almas também viajam em corpos através desta tecnologia, exceto no nascimento, usamos uma tecnologia que temporalmente apaga a memória da alma no momento do nascimento. O nascimento é uma passagem de uma dimensão para outra.

Isto é feito a fim de dar um novo começo a esta nova alma recém-nascida, por assim dizer, em uma nova família e planeta, sem qualquer bagagem anterior. No entanto, mais e mais almas estão nascendo no momento presente sem ter apagada a sua memória no momento do nascimento. Isto é devido ao fato de que as almas mais e mais elevados optaram por ter sua existência na Terra, e eles podem lidar com as memórias interdimensionais.

O nosso planeta é este sol maravilhoso que costumava ser em seus dias de glória, e que ainda está em níveis mais elevados de dimensões. Não há passado nem futuro para nós, só existe o presente. A partir da nossa estrela, podemos ver muitos outros sóis ou estrelas, como os chamam. Com os nossos olhos nus podemos ver sua luz de grandes distâncias. Há 5 estrelas que são facilmente visíveis pelo nosso olho nu a partir de Sirius B.

Muitos seres e civilizações vivem em nosso Sol. Seres como golfinhos, gatos como os seres humanóides, e reptóides. Note-se que os reptóides sobre Sirius não têm qualquer ancestralidade comum com as raças de répteis da Terra. Nossos seres reptóides são almas altamente evoluídas que ascenderam.

Vou falar sobre as nossos naves, numa fase posterior, pois nosso canal está ficando cansada.

Enviamos todo o nosso amor a partir da órbita e de Sirius.

SaLuSa se junta a mim para desejar-lhe um feliz domingo com altas vibrações amorosas.

Canal: Multidimensional Ocean


Fonte: Multidimensional Ocean
https://multidimensionalocean.wordpress.com/
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: