domingo, 1 de maio de 2016

O Conselho: O QUE VOCÊ VÊ QUANDO OLHA NO ESPELHO?


O Conselho,

Vamos discutir hoje um assunto que parece necessário quando nós os vemos, em alguns casos, perder o foco e a esperança, quando você não percebe em seu entorno as coisas pelas quais você tem esperado. Vamos apontar algumas das coisas que você perdeu ou não colocou importância suficiente sobre elas.

Você quer ver uma grande e duradoura mudança irrompendo sobre o seu mundo, resolvendo todos os problemas percebidos que você observa ao seu redor. Pare e pense por um momento o quanto catastrófico que isto poderia ser no curto prazo. Seus Eus superiores, aqueles com quem trabalhamos constantemente, concordam conosco, na verdade, pediram que, enquanto estas mudanças são necessárias, será muito melhor para todos os interessados ​​se elas sejam trazidas de uma maneira muito mais gradual. Falamos sobre isso antes. Esta implementação mais lenta das mudanças, por causa da importância que você coloca corretamente sobre elas, e por causa da lentidão percebida na passagem do tempo que lhes diz respeito, está levando muitos de vocês a pensar que nada está acontecendo, quando na verdade, é tudo o que está acontecendo. Também dissemos assim antes.

Agora, ao mesmo tempo em que você percebe a mudança acontecer tão lentamente ou não em tudo. Você também tem a impressão que o tempo está fugindo, passando mais rápido do que nunca. Não é assim? Esta é a indicação mais segura de que o tempo, como você o conhece, é realmente uma coisa relativa. Você está vendo o mesmo fenômeno ao você ver, quando você percebe, que o tempo voa ou parece ter parado, dependendo do que você está passando naquele momento.

Agora, vamos olhar para o espelho o qual estávamos falando, o espelho que você chama de mundo exterior, que é realmente apenas um reflexo do seu campo interno coletivo de energia vibracional.

Primeiro vamos pedir esteja você ciente ou não das mudanças que ocorrem no clima político que você vê. Você vê aquilo que é claro, independentemente de como você o interpreta.

Você vê essas mudanças ocorrendo também em outros países? A relação da Rússia com o mundo está diferente? Tem grande mudança acontecendo no Canadá? O papel da China neste mundo mudou?

São os povos indígenas que se elevam em esforços para defender o seu mundo?

Está a estrutura financeira e económica do mundo mudando em tudo?

E por último, mas certamente o mais importante, está a sua própria vida interior mudando de alguma forma? Todas as coisas que mencionamos acima são realmente únicas, como dissemos, um espelho da consciência atual da humanidade.

Gostaríamos de recordar-lhe que há mudanças muito grandes e muito importantes em progresso, mesmo enquanto você lê esta mensagem. Em retrospectiva, você saberá que seu mundo inteiro terá evoluído tremendamente quase toda noite.

Queremos que ver isso acontecendo de modo que você seja capaz de entender onde ocorreram mudanças reais, e assim, que você seja capaz de dar crédito a si mesmo por fazer isso acontecer. Só o conhecimento é que permitirá que você possua o seu próprio poder. Ea retomada de seu próprio poder, é a uma das coisas mais importantes que você deve fazer agora. Isto tem muitas implicações para o mundo, bem como para suas próprias vidas. Muitos milênios se passaram sobre sua vida tendo o poder sobre sua vida exercido pelos outros, e esta é a causa de todos os grandes problemas que o mundo está enfrentando. Isso está se tornando cada vez mais evidente. E a natureza muito inconfundível de ser isto exatamente o que fez com que muitos de vocês tomassem, finalmente, a bandeira da mudança. Como foi recentemente afirmado por um de seus líderes, "Basta".

Então você vê, a mudança está acontecendo. Ele está a acontecer muito rapidamente. E o ponto de inflexão, esse ponto a partir do qual não haverá retorno, foi, efetivamente, ultrapassado. Há interesses que gostariam de colocar o gênio de volta na garrafa, mas tal nunca ocorrerá. Esses são aqueles que continuariam com a separação e seus interesses próprios à custa dos outros, e o Divino decretou que esse tempo já passou.

E esperamos que você tenha entendido agora por que é tão importante que você tenha sido autorizado a fazer isso por si mesmo. Você precisa saber, sem sombra de dúvida, quem você é, o que você pode fazer, por causa de quem você é. Não ser capaz de saber que foi permitido que o seu mundo chegasse ao estado em que estava há tanto tempo. Sabendo que isto é o que está terminando o problema. E ainda mais, tendo experimentado seu acontecimento, irá qualificá-lo para ser um professor em tempos e lugares que você ainda não pode sequer imaginar.

Conheça também o imenso Amor e respeito que você está envolvido nesses planos e dimensões. Sinta a nossa presença, como nós os apoiamos. Sempre saiba que, você nunca está sozinho.

Bom dia.

O Conselho

Ron Head
27/04/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil


Nenhum comentário: