terça-feira, 10 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: EXPERIÊNCIA DE VIDA


O seu futuro brilhante está se manifestando.

Você tem feito grandes progressos em sua viagem através da vida, e são essas experiências que moldam o que está por vir, ou devemos dizer, o que você faz dessas experiências de vida é que fazem o caminho para o que está se manifestando para você.

Este é um tempo de oportunidades significativas, para ajudá-lo a mudar a sua vida para viver a vida de seus sonhos.

Deixe de lado quaisquer sistemas de crença que não apoiem ou trabalhem para você, pois é hora de criar uma nova perspectiva, e tomar medidas usando seus pensamentos criativos, confiante em seu futuro.

Este é um tempo de eventos de mudança de vida, e tomar medidas agora cria o progresso que você deseja.

Ande longe de associações desonestas, ou daqueles que não são íntegros, pois esta é uma energia que irá distrai-lo de que é mais importante para você e das acrobacias de seu crescimento.

Perceba que você é merecedor de coisas boas para si e para a sua vida, e veja que aquilo que você pensou que queria este momento, não corresponde mais a você e há algo melhor no horizonte que, em breve, será visível para você.

Ouça seu coração, você está recebendo percepções intuitivas de que pode confiar nele, e ele vai ajudar a guiá-lo para o sucesso que deseja.

O Mantra para hoje é: " Minhas experiências de vida estão me levando para um caminho melhor, e estou manifestando um futuro brilhante e abundante para mim e para a minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
22/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/your-bright-future-is-manifesting-you.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: