sábado, 7 de maio de 2016

Sabedoria dos Anjos: HONRA


Honrem uns aos outros.

A experiência humana nem sempre é fácil, pois você não sempre ver a sua verdadeira magnificência ou, a verdadeira beleza de cada um de vocês ou, os papéis importantes que vocês têm neste mundo, como ele funciona e o legado que deixam para trás.

Vocês são os escolhidos, e é hora de vocês entrarem em seus contratos e compartilharem seus talentos e dons uns com os outros, e fazer uma contribuição real para tornar a experiência de vida mais gratificante.

Aprenda tudo o que você precisa aprender, e depois, se expresse a partir e através do seu coração confiando no poder infinito do Universo para ajudá-lo.

Para ajudar a curar qualquer situação, veja o ponto de vista de todos com compaixão e compreensão.

Cada um de vocês tem diferentes experiências de vida, e elas têm ajudado-os a criar quem vocês são agora.

Cada um de vocês, a partir dessas experiências de vida, desenvolveu um sabor que é exclusivamente seu, e quando você se adiciona à mistura, ajuda a criar a mais poderosa "sopa" que ajudará a alimentar a todos vocês.

Use suas experiências para ajudar os outros com palavras amáveis, compaixão e apoio.

Confie em si mesmo, honrem uns aos outros e ao processo de ser humano, sabendo de sua própria magnificência, e tenha paciência uns com os outros, enquanto o processo se desenrola.

O Mantra para hoje é: " Eu honro e respeitar a mim mesmo e aos outros, pois nós fazemos deste mundo um lugar melhor para todos, e tenho a honra de desempenhar o meu papel. Sou grato por esta oportunidade de partilhar a minha luz com o mundo ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
20/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-honour.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: