domingo, 1 de maio de 2016

Saul: A LUZ DO AMOR DE DEUS BRILHA SOBRE VOCÊ DISSOLVENDO TODOS OS OBSTÁCULOS E MAL-ENTENDIDOS


Somos todos Um, se não fossemos, não sentiríamos esse intenso sentimento de saudades de relacionamentos, para estar conectado, para ser amado, para ser visto, para ser reconhecido, porque, para estar verdadeiramente separado, significaria que não haveria necessidade e nenhum anseio ou desejo de conexão. A Unicidade é a nossa natureza eterna da qual nunca podemos estar separados. O sentimento de separação que quase todos sobre a Terra tem, é devido a um sentimento de perda provocada pela vaga lembrança persistente de que todos têm conexão com a Fonte.

Você é Um com a Fonte, mas no jogo da separação que a humanidade está jogando parece que Fonte é uma Entidade externa totalmente afastada da humanidade, talvez até, inconsciente da humanidade. E isso é extremamente doloroso para quem se sente perdido e cujo único desejo é ser eternamente amado - e cada ser humano é que se perdeu, está à deriva em um oceano de Amor, aparentemente incapaz de acessá-lo.

O acesso está sempre disponível, mas exige que você libere o seu domínio sobre os aspectos ilusórios da ilusão, ou seja, para citar apenas alguns: o julgamento, culpa, inveja, ressentimento, ódio e qualquer desejo de restituição de quem tem ofendeu, ou pela sua punição.

Amor é Amor. Dentro dele não há espaço para qualquer coisa que não esteja em alinhamento completo com ele, porque em si, ele já é totalmente completo. Toda a vida senciente é completa, porque é Amor, e não há exceções a esta regra. Todos os aspectos de julgamentos e condenatórias negativas da ilusão, e dos outros aspectos que estão em concordância com eles, são irreais, e não podem entrar na realidade, o único estado de existência. O que é irreal permanece para sempre irreal, invisível e não reconhecido pelo Amor, porque ele está ausente, não está presente, não está em qualquer lugar.

Por eras, santos, místicos, guias e profetas vieram ao meio de vós para nos informar sobre isso, e por eras, eles foram ignorados ou mal interpretados. Finalmente, no entanto, a consciência de que o conflito, a hostilidade, o ódio e um desejo ou intenção de punir malfeitores ou inimigos é autodestrutivo e não funciona, está sendo reconhecido por um grande número de seres humanos em todas as partes do mundo. Como resultado, ao nível das bases, as escolhas estão sendo feitas para se unirem na amizade com aqueles de diferentes crenças, culturas, nacionalidades e estilos de vida, para discutir e identificar as muitas áreas em que têm as mesmas necessidades e desejos, e compreender as diferenças entre eles que levam ao conflito, a fim de resolvê-los para o benefício de todos.

O que está ocorrendo em todo o seu belo planeta, neste momento, na sua evolução espiritual é verdadeiramente surpreendente. De repente, ao longo de algumas décadas, as pessoas, que viviam em constante medo daqueles que eram de alguma forma diferente de si mesmos, estão se unindo respeitosamente e honrando uns aos outros em um diálogo pacífico, aprendendo a entender os costumes e estilos de vida uns dos outros, para que a humanidade possa ser curada. O Amor cura, e em todo o mundo, as pessoas estão se unindo com a intenção de amar e curar uns aos outros. A intenção coletiva foi feita para aceitar e honrar uns aos outros, sem exceção, e por isso vai ser alcançada. Sim, é claro que haverá rebeldias, e haverá erros, mas a intenção coletiva de curar um ao outro foi feita, e a cura de forma mundial das inimizades e desacordos serão alcançadas.

E qual é a sua tarefa como um portador de Luz, mantenedor da Luz, ou trabalhador da Luz? Bem, você sabe, porque a você tem sido dito e lembrado com muita frequência, que é para ser amoroso em cada momento, e em cada situação, sabendo que, como você, todos são Um, e que quando você honra e respeita esta verdade, a Luz do Amor de Deus brilha sobre ti, dissolvendo todos os obstáculos e incompreensões, permitindo que a paz prevaleça.

No entanto, para a grande maioria da humanidade, a ilusão parece ser muito real, e definitivamente há um grande sofrimento sendo experimentado em todo o planeta. Parece também que ser vulnerável e amoroso deixa-vos abertos aos abusos e traições, e pode ser visto claramente que o abuso e a traição tem sido endêmico na Terra por eras. O que já entrou consciência da humanidade é a percepção de que a tentativa de curar as pessoas e o planeta sem alterar todo o sistema de governança hierárquica que beneficia apenas aqueles nos centros de poder não pode ter sucesso. Continuando a usar métodos militaristas de resolução de problemas que flagrantemente não trabalham para estabelecer a paz na Terra é claramente insano.

Esses métodos foram concebidos para manter o poder nas mãos de uma oligarquia de grandes potências mundiais, por sua vez apoiadas por autocratas bajuladores colocados em locais estratégicos para controlar e escravizar suas respectivas populações. Neste último caso, de vez em quando são derrubados por revoluções locais, dando a impressão de que o poder do povo poderia ser eficaz, ao mesmo tempo, garantem que a oligarquia continuasse a segurar as rédeas do poder.

Como a educação tornou-se disponível a mais e mais pessoas, em primeiro lugar através da invenção da prensa de impressão, que levou um grande número de povos anteriormente analfabetos a aprender a ler e a trocar ideias, seguido muito mais recentemente pela comunicação instantânea em todo o mundo tornando acessível a todos, a consciência da hipocrisia na retórica usada por aqueles em altas posições, enquanto eles se esforçam para manter suas posições de influência e poder que está agora generalizado.

Existem hoje movimentos e organizações estabelecidas em todo o mundo que estão trabalhado de forma mais eficaz para construir novos sistemas menores que irão atender as necessidades de suas próprias comunidades locais e preencher o vazio, enquanto o velho sistema se desmorona, como está ocorrendo agora, e, em seguida, entrará em colapso. Eles baseiam-se em respeitar e honrar as pessoas que estarão servindo - no verdadeiro sentido da palavra – ao operarem localmente com a compreensão adequada das necessidades locais. O tempo dos grandes governos e conglomerados empresariais internacionais está chegando ao fim, porque é claramente visto que eles têm sido extremamente prejudiciais para a humanidade e para o planeta - escravizadores e destruidores, em vez de tutores e mentores, seu verdadeiro papel na humanidade.

A mudança está no ar, e há muito poucos os que não estão, em certa medida, conscientes de que isto é assim. Enquanto amorosos e iluminados grupos de pessoas em todo o mundo continuam a configurar e a cuidar de comunidades para auxiliar na criação de um novo mundo, onde o Amor é a energia que flui de forma criativa e harmoniosa, todos vão achar que eles têm um papel essencial a desempenhar, e pelo qual eles vão ser verdadeiramente honrados. Ninguém será abandonado, deixado pelo caminho lutando para se adaptar, porque o senso de comunidade que está crescendo em todo o mundo vai amorosamente abraçar todos os que estão em necessidade, garantindo que todos sejam vistos, reconhecidos, e encorajados a tomar o seu lugar na comunidade da qual são membros.

O Tsunami do Amor é todo abrangente, a todos envolve, e agora está plenamente estabelecido em todo o mundo. Quando você faz a sua diária ou mais frequente jornada para dentro de si, no seu santuário sagrado, abram seus corações A M P L A M E N T E para que toda a intensidade de sua presença impregne-o com o calor e a certeza da sua aceitação completa como um filho amado de Deus em um imutável e eterno relacionamento com seu amoroso Pai.

Com muito amor,

Saul.

23/04/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/04/23/the-light-of-gods-love-shines-brilliantly-upon-you-dissolving-all-obstacles-and-misunderstanding/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil

Nenhum comentário: