domingo, 8 de maio de 2016

Saul: TODOS TÊM “COISAS” ENTERRADAS OU ESCONDIDAS QUE ESTÃO RESSURGINDO


O sentido de unidade da humanidade está surgindo em milhões de pessoas em todo o planeta, e ao ele surgir, passa a ser detectado por milhões mais de pessoas. A intenção coletiva para despertar está agitando a humanidade, e não há volta! Seu despertar é inevitável e iminente. Notícias de sofrimento e privação por todo o mundo, independentemente da causa ou razão para estas situações infelizes, e há inspiração pela compaixão em uma escala nunca antes vista na Terra. O Tsunami do Amor continua a crescer, e a se intensificar, porque muitos estão pretendendo ser amorosos em todos os momentos de suas vidas. O poder da sua intenção é incrível, e em breve, você vai se tornar consciente do poder que há em cada uma das suas vidas individuais ao você continuar a abrir seu coração para o campo divino do Amor que abraça-o constantemente.

A Luz que seus Portadores de Luz, Mantenedores da Luz, e os Trabalhadores da Luz estão emanando por seus exemplos de vida e de Amor em ação através de sua compaixão, perdão, aceitação e falta de julgamento cresce mais em brilho diariamente. Sim, muitos falham as vezes, caindo para trás para dentro do medo e pelos comportamentos egóicos, mas a sua intenção de ser amoroso permanece, e são rapidamente restabelecidos, ao verem o que ocorreu e perdoar a si mesmos. O auto-perdão é essencial, porque ele limpa as energias emocionais negativas que o julgamento e auto-julgamento despertam.

Como aqueles dos reinos espirituais se mantem lembrando-o - O Amor é abrangente, não há julgamento, apenas a aceitação incondicional. A condição humana é exigente, Deus não é! Vocês estão todos em caminhos de aprendizagem que vocês planejaram antes de encarnarem, e por isso, vocês são obrigados a cometer erros, pois será assim que você aprenderá. O ponto importante aqui é, admitir seus erros, e sempre que possível corrigi-los, e fazer as pazes com alguém que você saiba que você intencionalmente ofendeu, e, em seguida, seguir em frente. Muitas vezes parece que as pessoas estão optando por ferir e ofender um ao outro, quando na verdade, elas muitas vezes desconhecem que o seu comportamento é ofensivo. O politicamente correto é um conceito baseado no medo, que muitas vezes é usado para ferir ou prejudicar alguém quando uma pessoa se recusa a reconhecer seus próprios problemas de falta de autoestima, um estado muito intenso e doloroso.

Ser ofendido, é uma escolha que uma pessoa tem de fazer. Vocês todos são filhos perfeitos de Deus, por isso, se você sentir que alguém o ofendeu, você está escolhendo ver-se como menos do que perfeito, e aceitar-se ser julgado pelo outro. Por que você faria isso? Só você sabe os seus motivos e intenções, e uma outra opinião sobre você é apenas isso, uma opinião, uma opinião baseada na desinformação e na falta de conhecimento. Não se ofenda, e, em vez reconhecer que a pessoa que está tentando ofendê-lo, de fato, ela está clamando por amor e aceitação. Responda suavemente, sem raiva, e permita que a energia negativa do momento se dissipe.

Por causa da dor intensa que tantos experimentaram em seus anos de formação como seres humanos, tornou-se necessário para eles negarem ela muito rapidamente, ou que enterrassem essa dor, a fim de sobreviver. Mas as "coisas" enterradas ou negadas se acumulam e crescem, como uma infecção física, e se não for permitido que elas possam ressurgir, irão infeccionar, e ao invés de oferecerem conforto, trarão danos físicos ou psicológicos mais graves.

Todo mundo tem "coisas" enterradas ou negadas que estão surgindo, muitas vezes, aparentemente sem serem convidadas, neste momento do processo de despertar da humanidade para serem reconhecidas e liberadas. Assim, reconheça o que está pedindo ser reconhecida, dê espaço para ela emergir, e deixe-a fluir através de você, como uma tristeza. Ela não pode ser apressada, mas a tentativa de compreender ou recordar as suas origens interrompe o fluxo, e prende-o em armadilhas em um loop infinito de retro experimentações.

A dor que surge pode ser muito intensa, um pouco como a dor de uma queimadura muito grave, e pode fazê-lo uivar, gritar, e até mesmo entrar em estado de agonia. Permitir esse fluxo de emoções é um processo de libertação. Assim, permitam-na. Tentar parar este fluxo porque ele é doloroso ou constrangedor não vai funcionar.

É como se você tivesse dentro de si um recipiente cheio de antigas dores e sofrimento - e esse recipiente é seu coração! Você tem que permitir que todos eles possam vir para fora, através de sua experimentação delas, e quando isto acontecer, você irá realmente sentir-se drenado e exausto. Mas agora há espaço para o Amor preencher, e curar esse espaço vazio dentro de você. Até que isto seja liberado, permita que flua, pois você efetivamente construiu e está mantendo um sistema de defesa que mantém a dor e bloqueia o Amor.

Quando você escolhe entrar no processo de liberação de todo esse lamaçal - mesmo que ele pareça estar surgindo espontaneamente, isso significa em nível mais profundo que, você escolheu permitir que a liberação possa ocorrer - pode ser extremamente útil ter com você um amigo amoroso e íntimo em quem você confie implicitamente, para mantê-lo por perto e oferecer o conforto que você não recebeu quando a dor originalmente ocorreu. Também será catártica para o amigo, porque este tipo de liberação irá também ser uma cura para ela, e para a humanidade. Lembre-se, você nunca está sozinho, não existe separação, e compartilhar a liberação que você está passando pode ser uma troca de Amor, que cura os dois, juntamente como a humanidade.

Como você bem sabe, você está na Terra neste momento para auxiliar no processo de despertar da humanidade, e liberando a dor e o sofrimento enterrados – um vasto lago de traumas da humanidade - é uma parte essencial deste processo. Todos os corações do mundo bloqueado pela dor estão clamando por Amor, mas são incapazes de aceitá-lo. Há poucos dentre vós que não conhecem alguém que esteja tão fechado pelo medo, culpa, raiva e dor, que eles não permitem que ninguém se aproxime deles, ninguém para confortá-los, e que apresentam uma barreira impenetrável para o mundo em torno eles.

Esta barreira, é o que todos vocês estão ajudando a dissolver, quando você faz a sua intenção diariamente para ser amoroso em cada situação. Somente você pode fazê-lo. O Amor que arde dentro de cada um de vocês, e que você escolheu compartilhá-lo tão generosamente, é poderoso, muito além de sua capacidade de conceber. Se você se conectar com alguém que parece ofensivo, com raiva, ou inacessível, pretenda imediatamente enviar-lhe Amor, sabemdo que a cura já começou para eles naquele momento.

Vocês são de fato seres divinos de Amor e compaixão incontestáveis, que voluntariamente escolheram uma vida na Terra neste momento, para auxiliar no processo de despertar, e essa escolha incrivelmente altruísta que você fez, sabendo o quão difícil e doloroso o seu caminho seria, é muito honrado aqui nos reinos espirituais, como você vai descobrir quando voltar para Casa, pelas boas-vindas ao herói.

Com muito amor, Saul.

Saul.

27/04/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/04/27/everyone-has-stuff-buried-or-denied-that-is-arising/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: