sexta-feira, 10 de junho de 2016

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 2 de Junho de 2016


Blossom: Bom dia e bem-vindos ao meu mundo. Se me permitem, gostaria de fazer-vos algumas perguntas. As pessoas escrevem-me a fazer as mais variadas.

Uma muito frequente é:” A Terra é plana?” E no outro dia: “O sol é frio?”

Tudo diz respeito a assuntos que têm estado a ler online. Instintivamente, sei que não são o tipo de perguntas que escolhem para responder. Poderiam explicar o motivo, pois poderia ajudar muitas pessoas a compreender a “nossa” posição? Obrigada.

Federação da Luz: Saudaçõespara ti e para todos os que se ligam como uma UNIDADE, através destas mensagens. Ficaremos muito felizes por responder em particular, à tua pergunta. O teu instinto está correcto. Não estamos aqui para entrar num território desconhecido de muitos. Estamos aqui para ajudar… e abordá-los como alguns solicitam, não sentimos que seja útil ... apenas vos confundem.

Blossom: Mas as vossas respostas não poderiam desfazer as confusões?

Federação da Luz: Não. Na vossa Internet há um bilião de respostas sobre qualquer assunto, assim, quando investigam, ficam ainda mais confusos com o jogo de adivinhar o que é verdade ou o que não é.

NÓS…A FEDERAÇÃO DA LUZ, não desejamos entrar nesse jogo, em particular. Escolhemos, apenas, chegar através do Amor, em Amor, como Amor e na vibração mais elevada desse mesmo Amor. Oferecendo sabedoria sobre como aumentar a vibração de cada um…não a confundí-la.

Blossom: No entanto, admito que vocês sabem a Verdade de tais perguntas.

Federação da Luz: Querida Blossom, o que é a VERDADE?

Blossom: Oooh. Epa! Já calcorreamos este caminho e o meu cérebro apagou-se… confundiu-se, de certeza!

Federação da Luz: A Verdade não é outra coisa mais que Amor Puro. Quando vos SENTIS bem com algo…isso é verdade…para VÓS. Quando é desconfortável… então não é.

Blossom: Contudo, a mesma VERDADE pode ser incómoda para alguns e não para outros.

Federação da Luz: Inteiramente de acordo com o nosso ponto de vista. Cada um está a percorrer a sua viagem. Estão a descobrir a VOSSA Verdade à medida que avançam…e no entanto, poderíamos dizer… que a VERDADEIRA VERDADE … descobre-se quando uma alma penetra mais profundamente nela!

Blossom: Existe uma VERDADE falsa?

Federação da Luz: Não para o indivíduo.

Blossom: Então, existe ou não existe?

Federação da Luz: Vamos colocar este assunto de outra maneira, para ajudar a TOTALIDADE/TODOS VÓS.

A VERDADE é o que reside dentro da alma.

Quando escolhem seguir a “Vossa Verdade” estão a servir a “Vossa alma”…mesmo que o ponto de vista de outro indivíduo sobre essa ‘Mesma Verdade’, a perceba de maneira muito diferente.

Talvez, nesta etapa do JOGO na Terra … o ponto do Amor seja descobrir o Eu através da experiência... e através da mesma, ganhar e aceitar o REGRESSO à VERDADE do Eu ou o REGRESSO da alma, à VERDADE.

Blossom: E por que motivo é que a Alma teve de se afastar?

Federação da Luz: PARA EXPERIMENTAR TUDO.

PARA SABER TUDO.

PARA SER TUDO…

e isto não irá/não pode terminar…porque a Vida é eterna e ir-se-á sempre expandir, nalgum lugar mais amplo, dentro de vós.

Blossom: Contudo…como temos tratado de determinar antes…existe uma verdade derradeira?

Federação da Luz: Sim. O AMOR PURO SEM FALSIFICAÇÕES

Blossom: Então, o que é que sucede com todas as outras “verdades” que não são realmente VERDADES?

Federação da Luz: Mas, elas são verdades…”nesse momento”. Como dissemos…o que se SENTE SER bom (nun dado momento) é a VERDADE particular de cada um … a servir essa alma, em particular…nessa viagem, em particular.

Noutro momento…essa mesma VERDADE já não é de ajuda essa alma específica, como sendo VERDADE …porque já cumpriu o seu propósito de ser VERDADE para ela, nesse momento dado. A compreensão foi absorvida e essa VERDADE está pronta para desfazer-se e essa alma em particular, move-se para uma VERDADE mais Elevada ... de si mesma ou dentro de si mesma.

Blossom: Sim, percebo. Pois como também disse anteriormente…as coisas que outrora não considerei como VERDADE, converteram-se agora... em VERDADE, devido à minha abertura. Suponho que será porque as compreendo melhor.

Federação da Luz: Exacto. Como o entendimento do EU/de TUDO se está a libertar e a tornar-se visível…então a VERDADE faz o mesmo.

Blossom: De acordo. Então, voltando à minha pergunta… o mundo é plano e o sol é frio…ou…o mundo é redondo e o sol é quente?

Federação da Luz: Ou…a Terra é quadrada e o sol é tépido! Estais a ver, queridas almas…no fim do dia …a Terra pode ser o que quiserem que ela seja ou que lhe chamem… ela pode ser plana, redonda, quadrada, oca ou opaca.

Blossom: Sim, pode ser…mas É?

Federação da Luz: Sim…se quiserem que ela o seja. Esse é o nosso argumento e contudo…talvez seja muito complicado de explicar nesta etapa do JOGO.

Blossom: Provem-no…façam-me a vontade se não se importam. Mas antes de começar…posso dizer que entendo que tudo é possível? O que não entendo, é como todas estas possibilidades podem estar a suceder simultaneamente, com respeito à mesma coisa. Como é possível que a Terra seja plana, redonda, quadrada, oca e densa em simultâneo?

Federação da Luz: Depende do lugar onde ESCOLHAM ESTAR. Depende da VOSSA ESCOLHA de perspectiva. Porque TUDO E NADA é possível em qualquer espaço ou dentro de qualquer espaço do vosso tempo que VOCÊS ESCOLHAM.

Por exemplo ... foram levados a CONSIDERAR como um dogma, que a Terra é redonda. Porém, era uma vez, como num conto de fadas… em que se SABIA que a TERRA era plana. Agora, mais uma vez … as pessoas estão a “voltar” a questionar a pergunta original sobre se, de facto, é plana…e lá andam elas às voltas!

Blossom: Significa que É redonda?

Federação da Luz: Blossom… significa que é o que tu queres que ela seja. Depende ONDE escolhes ESTAR. Há Terras planas. Há Terras redondas. Há Terras ocas e há Terras densas. Existem tantas Terras quantas desejes. Uma infinidade de Terras.

Blossom: Então, em qual delas é que faço as minhas compras?

Federação da Luz: Naquela em que escolhas estar, no momento de fazer as compras.

Blossom: É redonda ou plana?

Federação da Luz: Nenhuma ou ambas. Depende onde estás a escolher colocar a tua atenção.

Blossom: Mas é assim tão simples? Um dia posso estar numa Terra plana e outro numa redonda?

Federação da Luz: Melhor do que isso…podes estar num MOMENTO numa plana e no outro MOMENTO numa redonda.

Blossom: Então suponho… tudo isto tudo isto diz respeito a mudanças de dimensões?

Federação da Luz: Efectivamente. Realizam-se a cada pensamento.

Blossom: E no entanto…à minha volta parece tão firme…tão…sólida.

Federação da Luz: Porque…essa é a vossa dieta estável! Foi assim que escolheram perceber TUDO.

Blossom: De acordo. Assim…agora todos sabem que estamos aqui na Terra para ajudá-la a elevar-se para uma vibração mais alta. Então, é certo que estamos NUMA TERRA PARTICULAR…na que necessita ser elevada para um nível Mais Alto?

Federação da Luz: Mas, como saberiam que não há só uma, mas muitas que estão a criar… que têm necessidade disso?

Blossom: Claro que não sei! E depois vamos para a pergunta … quem entra e sai comigo, num ‘salto’, num determinado momento, para dentro das dimensões ou para fora delas ou através das dessas mesmas dimensões? Falo como soubesse do que estou a falar. Não… estou apenas a deixar-me levar com a corrente!

Federação da Luz: Dentro e fora das dimensões? As vossas vidas FLUEM dentro e fora das dimensões…sempre…em função de um simples pensamento.

Blossom: Ou um pensamento complicado! De acordo. Então digamos, por exemplo, que estou a tomar um café com um grupo de amigos e, nesse momento, vemos um Ovni a passar voando (pensei em adicionar isto como um factor a ter em conta) …estamos todos juntos a saltar para uma dimensão que tem o Ovni no seu conteúdo?

Federação da Luz: Sim. Excepto os do grupo que não o viram…porque não estava no seu padrão de pensamento.

Blossom: Porém, poderia não ter estado em nenhum…nesse momento.

Federação da Luz: Mas, teria estado em algum momento…em algum “espaço” da realidade deles, na consciência deles.

Blossom: Então, como é que algumas pessoas que não acreditam em OVNIS têm o privilégio de poder vê-los?

Federação da Luz: Devido a estar na sua mente, a prioridade de não acreditar neles e não estar na sua consciência mais alargada.

Blossom: Caramba. Tudo isto é tão difícil de meter na minha cabeça. Biliões de perguntas surgem a cada afirmação que fazem!

Federação da Luz: No entanto Blossom, por acaso não sabes que A TOTALIDADE DA VIDA EM GERAL, É PERCEBIDA POR TODOS…PORQUE A TOTALIDADE É TUDO E, PORTANTO, É ASSIM COMPREENDIDA?

Blossom: Mas não o é por mim, hoje… nesta dimensão em que vivo. E não faço ideia de como “saltar” para a dimensão que “É” TUDO CONHECIMENTO, ou será que sei?

Federação da Luz: Claro que sim. Porque FAZES PARTE DO TODO.

Blossom: Então, como se pode SENTIR que não sei como fazê-lo? Pois é evidente que se soubesse…faria parte de tudo.

Federação da Luz: Porque acreditas que não sabes.

Blossom: No entanto, em algum lugar da minha consciência superior, EU SEI!

Federação da Luz: E claro que isso é VERDADE.

Blossom: Para quem?

Federação da Luz: Para NÓS! NA NOSSA VERDADE DE SABER.

Blossom: Porém, eu também aceito como VERDADE… então porque não posso saltar em TODO ESSE ENTENDIMENTO?

Federação da Luz: Estás pronta para fazê-lo?

Blossom: Digam-me!

Federação da Luz: Talvez o aspecto de TI que ‘É’ A TOTALIDADE DO ENTENDIMENTO FOI até esse lugar…e contudo o TU que estás a escolher “reviver” agora mesmo, neste momento…não tem conhecimento do TU que escolheu, neste momento… ir a esse lugar da TOTALIDADE DO ENTENDIMENTO. Porque o TU que está a escrever isto, tem de permanecer aqui para continuar a escrever…e fazer estas perguntas.

Blossom: Então…onde está o Eu que entende TUDO e TODAS AS COISAS?

Federação da Luz: A desfrutar o lugar ou o espaço em que se compreende TUDO E QUALQUER COISA.

Blossom: Longe!

Federação da Luz: Não… precisamente aqui.

Blossom: Não entendo porque não posso aceder a ele, de todos modos ESCOLHO E GOSTARIA…portanto, porque não posso?

Federação da Luz: Mas estás!

Blossom: Poderiam dar-me um exemplo para ajudar-me a compreender melhor?

Federação da Luz: Pega num pedaço de corda…enrola-a uma bola. Essa bola de corda é…

UMA BOLA DE CORDA.

UMA BOLA DE CORDA…

UMA E A MESMA.

No entanto…a peça num extremo da bola…à medida que se vai desfazendo e se enrola à volta da mão…não está consciente do outro extremo desta bola.

O outro extremo da bola não está a sofrer o mesmo impacto de ser desenrolada…apesar de que, nalgum nível, está consciente de que “algo”, muito longe se está a agitar. Realmente não está consciente na sua totalidade, do que está a suceder no outro extremo…ainda que faça parte dela. Somente à medida que a bola se desenrola mais e mais, a SENSAÇÃO passa para o outro extremo…à medida que o desenrolar se aproxima mais e mais para perto desse extremo.

Blossom: Sim, isso ajuda. Obrigada. Agora, se é através da ESCOLHA do lugar onde queremos estar e eu decido ir ali…para o QUE SABE TUDO…ainda não sinto que eu … O MEU EU AQUI… o que quer experimentar no AGORA…seja capaz de fazê-lo.

Federação da Luz: Isso é porque somente o TU que esteja NESSA Vibração pode experimentá-lo. TU…através da ESCOLHA ainda estÁS a experimentá-lo…não podes não estar…e TU estás ali a SÊ-LO.

Blossom: No entanto eu estou aqui…sentada em comunicação convosco e muito consciente de que sou…

Federação da Luz: Porque estás a escolher...ESSA PARTE DE TI. A parte que decide ESTAR NO TUDO ou SER DO TUDO também está a fazê-lo…agora mesmo, neste momento. Um extremo da corda está a experimentar algo diferente a partir do outro extremo. É dessa maneira.

Blossom: E neste momento, este extremo…necessita uma chávena de chá. Obrigada.

SINTO que necessito uma banda que diga, “Perseverança quando perdes o autocontrolo!”

Federação da Luz: Nós também desfrutámos do descontrolo…que sentiste que perdeste…contudo, realmente não o perdeste.

Blossom: Amo-vos…amo-vos…amo-vos…Obrigada.

Love ya … Love ya … Love ya … Thank you.
Não esqueçam o Dia do Humano Feliz que é no 20 de Julho. Por favor, estejam no meu vídeo.

Volte a visitar a Invocação “Somos os transformadores do Jogo” cada vez que o vosso estado de ânimo o peça…se necessita para manter a energia tão alta quanto possível.

O vínculo para poder aceder a todos os meus YouTubes é:
http://www.youtube.com/user/isjaabmo
Website: Blossom Goodchild
Tradução: Lúcia

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/




Nenhum comentário: