sábado, 11 de junho de 2016

Kris-Won: Mensagem do Arcanjo METATRON - 6 de junho de 2016


Vou ser sincero com todos vocês.

Sou Metatron, e estou aqui simplesmente para dar a todos vocês uma mensagem breve, um conselho, se vocês aceitam e confiam em minhas palavras.

Agora estamos imersos em um tempo incerto. Muitas coisas podem acontecer, o futuro depende de vários fatores - como um algoritmo complexo formado por muitas variáveis - o conjunto dos quais irá conduzir a humanidade neste planeta para um determinado destino.

Existe uma pluralidade de futuros possíveis, cada um dos quais iria desencadear uma estrada, uma vida diferente para todos vocês e para todas as formas de vida que coexistem com os seres humanos deste planeta de grande beleza, que é realmente muito especial para o Universo inteiro.

Quais são os fatores que estão envolvidos em um futuro possível ou outro? É uma pergunta simples, mas a resposta não é tanto.

Intervêm, queridos irmãos, vários fatores, como eu disse antes, mas existe uma variável - ou uma premissa - que é de suma importância, e que é vital para que o que aconteça seja belo, ou então, como em uma ampla gama de possíveis consequências, desencadeie um futuro cada vez mais triste e escuro, como acontece quando a luz branca que pode se decompor em sete tonalidades diferentes entre si, mas que se as juntamos novamente voltam a formar a mesma luz branca.

O fator ao que me refiro, e que é de suma importância, é o amor. O amor que os seres humanos sentem em sua tonalidade geral, determinará a qualidade do destino que vai viver toda a humanidade em geral. Existem outros fatores, claro que sim, não há dúvida, mas como disse, o principal fator é o grau de amor que exista nos corações de todos os seres humanos.

É por isso que é tão importante que muitas almas despertem já, porque irão movendo a média da humanidade na direção do amor, e a distanciando da zona de medo, de desesperança, de egoísmo, etc.

É um momento crucial este em que estamos vivendo atualmente, queridos irmãos, logo, todos devem fazer a sua parte, mesmo que seja pouco o que façam; é importante que falem com os outros e os incentivem a ter esperança em um mundo melhor, liderado por pessoas boas e onde a cooperação mútua objetive elevar o nível de consciência para aumentar essa média em toda a humanidade.

Amem a seus próximos, cerquem-se na maioria do tempo de pessoas boas, cuidem com amor de seus animais de estimação e do resto do reino animal, cuidem das plantas e das flores, respeitem os mais velhos, sigam a voz da consciência em tudo que façam e, acima de tudo, não façam mal a ninguém.

Se todos se concentram nesse objetivo - ou se ao menos não todos, mas uma grande parte da humanidade - e criam uma massa crítica suficiente, então fiquem tranquilos pois o futuro que prepararão para toda Gaia será excepcional.

E isso é tudo que eu queria lhes dizer. É simples, certo? Mas peço que cada um de vocês faça esse esforço, empenhando-se mais ainda como se não tivesse lido as minhas palavras.

Assim é. Preparem desde agora em suas mentes criativas o mundo que querem para deixar a seus filhos, seus netos e assim por diante.

Querer é poder. Criar é acreditar. Sentir é semear. Amar é construir.

Sejam deuses, porque, sabem? Isso é o que vocês são.

Amando-os com amor infinito e compartilhando a mesma criação,

Arcanjo Metatron


Canal: Kris-Won
Tradução: Débora Schuch

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/


Postar um comentário